Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 2 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio Gaúcha amplia seu volume de audiência em Porto Alegre e completa cinco anos na liderança
 
O último resultado válido para a medição da audiência FM na Grande Porto Alegre, conhecida pelo mercado local na segunda quinzena de março, apontou uma certa estabilidade do meio FM em relação aos resultados anteriores, com um leve recuo na comparação com a pesquisa passada, mas um valor mais elevado do que as atualizações que antecederam fevereiro.
 
Interativa FM lança campanha "#ficaINcasa" e pede para que ouvintes enviem fotos ouvindo a rádio em Goiânia
 
A Interativa FM 94.9 de Goiânia colocou em prática uma campanha que incentiva sua audiência a ficar em casa durante a pandemia da Covid-19. Intitulada "#ficaINcasa", a ação pede para que os ouvintes postem registros acompanhando a programação e marquem a emissora em seus perfis nas redes sociais. Em contrapartida a rádio irá repostar em suas redes sociais a publicação dos ouvintes.
 
Reportagem da BBC News mostra crescimento da audiência de rádio e queda no uso de serviços de streaming de música
 
A crise do coronavírus fez com que as autoridades sanitárias recomendassem à população o isolamento. Em países da Europa, que contam com números alarmantes de casos de contaminação e mortes, as restrições à circulação são ainda mais severas. Esse fato fez com que as pessoas passassem a ouvir mais o rádio em suas casas em detrimento aos aplicativos de música. Em uma matéria publicada pelo tudoradio.com na terça-feira (31), foi detalhado como o coronavírus afetou o setor comercial de rádios em várias partes do planeta.
 
Coronavírus: JBFM e Rádio Cidade FM seguem com ações conjuntas e promovem lives com artistas e colaboradores
 
Devido ao momento da pandemia do novo coronavírus, as rádios JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro seguem com ações conjuntas relacionadas à informação, prestação de serviço e entretenimento. Juntas as emissoras anunciaram a realização de transmissões online com artistas e especialistas de diversas áreas durante o período da quarentena.
 
Medida Provisória prevê redução de jornada e salário e complemento pelo governo
 
O governo federal publicou a Medida Provisória 936, que permite às empresas reduzir jornada e salário de funcionários. A redução poderá ser feita mesmo sem a participação de sindicato e ainda define como o trabalhador será recompensado pela diminuição do salário. A medida impacta diretamente as emissoras de rádio que tiverem com problemas de caixa.
 
Rádios baianas se unem em corrente solidária voltada para ouvintes e pequenos empresários
 
Emissoras de rádio de Salvador estão realizando o movimento ‘Rádios Solidárias’. A ação, que tem como integrantes a Bahia FM 88.7, BandNews FM 99.1, GFM 90.1, Itapoan FM 97.5, Jovem Pan FM 91.3, Piatã FM 94.3, Rádio Globo FM 104.3, Rádio Metrópole FM 101.3, Rádio Transamérica FM 100.1 e a Sociedade FM 102.5, promove uma corrente do bem em torno da população, dos ouvintes, dos profissionais autônomos, dos microempresários e dos anunciantes.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.