Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 6 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Portal tudoradio.com publica série de artigos que podem auxiliar rádios e profissionais em época de pandemia do novo coronavírus

O tudoradio.com intensificou, desde março, a publicação de artigos com assuntos relacionados à pandemia do coronavírus. Além das notícias veiculadas diariamente com a movimentação no meio perante a covid-19, os colunistas do portal também publicaram textos que mostram cenários para o rádio enfrentar esse período. Temas como fake news (notícias falsas), o papel do rádio durante a pandemia, reforço de marca, situação comercial, disponibilidade de conteúdos para profissionais e dicas para trabalhar em casa estão entre os assuntos publicados.

 

Levantamento da Kantar aponta que Covid-19 é assunto em 59% das inserções publicitárias

Um levantamento realizado pela Kantar mostrou que mais de 59% das inserções publicitárias veiculadas no final do mês passado foram referentes a Covid-19. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (2) durante webinar para promover a 2ª edição do Termômetro de Consumo. Os dados se referem a números da TV aberta.

 

Nativa FM promove ação para distribuir ovos de Páscoa em dobro para audiência

A Nativa FM 95.3 de São Paulo iniciou na última sexta-feira (3) a promoção "Ovos em dobro". Nela a emissora está distribuindo ovos de chocolate, além de kits somados também a camisetas e a cestas da rádio. Devido as ações de contenção a disseminação do novo coronavírus, os ganhadores receberão os prêmios em suas casas. A ação segue até o próximo domingo (12), dia em que a data é comemorada.

 

Antena 1 dedica área especial em seu portal para notícias sobre a pandemia do novo coronavírus

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo também está dedicando parte de sua programação à prevenção do coronavírus. A emissora do formato adulto-contemporâneo conta com uma área em seu site que é dedicada ao tema, com informações relevantes aos seus ouvintes sobre o combate à pandemia.

 

Rádio Banda B está com campanha digital com notícias positivas para seus ouvintes e internautas

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba criou uma ação especial em seu site para destacar apenas notícias positivas para seus ouvintes e internautas. As matérias veiculadas no portal da Banda B também são postadas nas redes sociais da emissora, como forma de rebater as notícias cotidianas sobre a pandemia.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.