Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Abril de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 7 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Estudos espanhóis destacam crescimento da audiência online do rádio durante o isolamento social. Credibilidade do meio é alta

No centro do caos nesta pandemia do novo coronavírus, a Espanha viu a audiência de rádio em ambientes digitais crescer de forma significativa. O grupo PRISA, responsável por marcas como Los 40, Cadena SER, Radiolé, Cadena Dial, entre outras redes de rádios), divulgou um relatório que mostra a evolução da audiência de rádio durante o isolamento social e também as oportunidades vistas por anunciantes para estabelecerem relacionamos mais próximos e profundos com seus públicos, situação possível através do rádio. Meio também lidera em credibilidade para o público espanhol.

 

Após mais de 18 anos atuando junto à Rede Aleluia, Morena FM retoma programação própria em Campinas

O dial da Grande Campinas passou por uma mudança recentemente. A Morena FM 100.3, que atuava desde 2002 junto à Rede Aleluia, passou a executar uma grade própria e voltada ao formato adulto-contemporâneo. A mudança foi percebida na última quarta-feira (1) e relatada no mesmo dia pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Nova pesquisa mostra que 53% dos consumidores preferem que marcas comuniquem suas ações pelo rádio e TV

Em meio à crise do coronavírus, que está fazendo com que as pessoas fiquem em casa e as empresas mantenham suas portas fechando (no caso de não serem de serviço essencial), a Edelman realizou um levantamento para saber da população como as empresas devem proceder durante este período. Para mais da metade dos pesquisados, as empresas devem comunicar suas ações por meio das mídias tradicionais.

 

BandNews FM mobiliza seus colunistas para veicularem textos para ajudar ouvintes a enfrentar a quarentena

A BandNews FM 96.9 de São Paulo mobilizou seus colunistas a contar histórias, mostrar exemplos, dicas e a produzir materiais especiais e mobiliza colunistas para ajudar os ouvintes a enfrentar a quarentena. Além disso, a rádio também está levando ao ar materiais especiais para ajudar as pessoas a enfrentarem a quarentena devido ao coronavírus.

 

Em parceria com a Jovem Pan e o UOL, Google Assistente oferece acesso a conteúdo de notícias sobre a covid-19

Por meio de parceria jornalística com a Jovem Pan e o UOL, a partir de agora os internautas poderão ouvir notícias relacionadas ao novo coronavírus através de um simples comando de voz, segundo anúncio realizado nesta terça-feira (7) pela assessoria do Google. Os boletins diários sobre o assunto estão disponíveis por meio do Google Assistente, acessado através de smartphones, tablets e caixas de som inteligente, como o Google Nest Mini.

 

Ynterativa FM reforça cobertura da crise do coronavírus e lança campanha de arrecadação no Recife

A Ynterativa FM 102.1 do Recife intensificou a área jornalística em sua grade e passou a veicular boletins informativos voltados principalmente à cobertura da crise do coronavírus. A emissora do formato popular ainda lançou neste mês uma campanha solidária para arrecadas roupas, alimentos, álcool em gel e materiais de higiene pessoal.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.