Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 8 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

IAB prevê quedas em investimento publicitário até junho. Situação afeta campanhas no digital e no offline

O IAB, principal entidade do mercado publicitário digital, divulgou em 27 de março o "Coronavirus Adspend Report- Buy Side". O relatório conta com uma série de informações sobre o recuo do investimento publicitário nos Estados Unidos, durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo os dados levantados pelo IAB, o período atual tende a ser o de maior retração e esse cenário é observado em campanhas no digital e no offline. Situação vai na contra-mão do consumo e da credibilidade de meios como o rádio, que estão fortalecidos perante o público.

 

Emissoras de rádio se unem com campanha em prol de ações sociais no Litoral paranaense

Com o objetivo de contribuir em prol das famílias de maior vulnerabilidade social devido aos efeitos da Covid-19, as rádios Massa FM 103.5, 104 FM 104.7, Litoral Sul FM 95.9 e Ilha do Mel FM 90.3 de Paranaguá lançaram juntas a campanha "Do outro lado do rádio", a qual também faz parte o Santuário Estadual de Nossa Senhora e a Diocese de Paranaguá.

 

CBN intensifica ações em suas plataformas digitais e comemora crescimento no mês de março

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, intensificou as ações voltadas às suas plataformas digitais e percebeu um aumento na busca por informações factuais e credibilidade da marca. Essa busca por notícias sobre o coronavírus impulsionou o consumo de conteúdos da CBN durante período de isolamento.

 

Profissionais da Super Rádio Tupi tem suspeitas de covid-19. Radialistas da Caiobá FM e Rádio Guaíba se recuperam

A covid-19, doença ocasionada devido o novo coronavírus, tem afetado vários profissionais de comunicação. Quem não teve a sua rotina adaptada, acaba ficando mais vulnerável na pandemia e vários casos suspeitos foram observados em diferentes emissoras. A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro conta com suspeitas da covid-19 em sua equipe. Já profissionais de rádios como Caiobá FM 102.3 de Curitiba e Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre estão recuperados.

 

De interesse das rádios, medidas para salvar micro e pequenas empresas seguem avançando

As micro e pequenas empresas seguem à espera de um socorro estatal para se manterem ativas durante a crise do coronavírus. Com o intuito de ajudar o setor a manter os empregos, o governo federal e o Legislativo continuam trabalhando na aprovação de projetos que liberam recursos e adiam pagamentos de tributos. Entre essas iniciativas, estão a prorrogação do pagamento do PIS e da Cofins, além de uma linha crédito. Ambas beneficiam a radiodifusão.

 

Costa do Sol FM intensifica o jornalismo na cobertura da pandemia e segue prestando serviços

Na busca por levar informação a sua audiência, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama promoveu reformulações em sua grade. A emissora da Região dos Lagos reforçou seu conteúdo jornalístico neste momento da pandemia do novo coronavírus, bem como vem promovendo recomendações necessárias a audiência. Prestação de serviços também tem sido destaque na programação da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.