Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 9 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Com a audiência de rádio em alta, 89 FM A Rádio Rock assume a vice-liderança em São Paulo. Band FM, Jovem Pan FM e Antena 1 avançam no geral

São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização dos dados da audiência de rádio local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Segundo o instituto, a pesquisa atual ainda contou com pesquisadores nas ruas até o dia 19, devido a pandemia do novo coronavírus. A Kantar afirma que houve uma "duplicação" dessas entrevistas "face to face" para que "seja preservada a granularidade de análises". E foram utilizados processos estatísticos para manter a proporção entre entrevistas realizadas "face to face" e online. No geral, o meio FM+WEB viu uma ampliação consistente de sua média de audiência em São Paulo, índice que é superior aos volumes vistos nas duas medições passadas.

 

Jovem Pan FM investe na sua estrutura e estreia novos estúdios no Norte Paranaense

A Jovem Pan FM 101.3 de Maringá realizou investimentos no Norte do Paraná e passou a transmitir sua programação a partir de seus novos estúdios. Localizado no Centro Comercial Paraná, a estrutura foi lançada na última segunda-feira (6) durante o "Pan News".

 

FM O Dia abre espaço para divulgação gratuita de empresas no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está seguindo a mesma iniciativa que várias outras rádios do país estão fazendo para colaborar com as micro e pequenas empresas neste período de isolamento social devido ao coronavírus. A emissora do formato popular abriu espaço para a divulgação gratuita de serviços e deliverys na região do Grande Rio.

 

Fabricante de carros elétricos é suspeita de retirar o rádio FM para poder coletar mais dados de usuários através do sistema de multimídia

A fabricante de carros elétricos Tesla está envolvida em uma polêmica, nos Estados Unidos, relacionada à opção de retirada do rádio AM/FM de seus veículos e o incentivo ao uso de receptores multimídia. Segundo o vice-presidente da Madison Strategy, Travis Korson, a empresa estaria usando o sistema para coletar dados de seus usuários.

 

Rádios das regiões de Campinas, Piracicaba e Bauru contam com estratégias para auxiliar comércio local

Duas importantes rádios do interior paulista estão oferecendo planos especiais para que o comércio intensifique suas ações publicitárias. A Hot 107 FM A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista (na região de Bauru) e a Onda Livre FM 105.3, rádio que tem sua sede em São Pedro (região de Piracicaba) estão com planos comerciais que irão aumentar a presença das empresas em suas grades. A estratégia também está sendo adotada pelas rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas.

 

ABERT relaciona medidas que beneficiam diretamente o setor da radiodifusão para enfrentar a pandemia

A ABERT relacionou uma série de medidas que estão sendo tomadas pelo Poder Público para amenizar a situação do setor de radiodiofusão neste período de quarentena, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. As ações abrangem prorrogação do prazo de pagamento de taxas, suspensão do recolhimento do FGTS, entre outras situações.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.