Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 14 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Com FM em alta, Rádio Itatiaia e BHFM avançam em Belo Horizonte

Ontem (13) o mercado de rádio mineiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM em Belo Horizonte, medido regularmente pelo Kantar Ibope Media. Segundo o instituto, a pesquisa atual ainda contou com pesquisadores nas ruas até o dia 19. A Kantar afirma que houve uma "duplicação" dessas entrevistas "face to face" para que "seja preservada a granularidade de análises". E foram utilizados processos estatísticos para manter a proporção entre entrevistas realizadas "face to face" e online. O rádio de Belo Horizonte viu uma significativa variação positiva nos índices de audiência, tempo médio e de alcance, confirmando a tendência de crescimento do consumo de rádio neste período de pandemia. Rádio Itatiaia FM 95.7 e BH FM 102.1 seguem com os maiores volumes de audiência local.

 

Rádio Aparecida anuncia investimento na geração de podcasts no Vale do Paraíba

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida, acompanhando as tendências adotadas por diversas emissoras de rádio, anunciou o investimento na geração de conteúdo on-demand. Os materiais em formato podcasts já podem ser consumidos pela audiência da emissora que integra a RCR (Rede Católica de Rádio).

 

Extra: Nativa FM amplia de novo sua rede ao ser sintonizada na região de Uberlândia

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, continua sua ampliação e já está operando na região conhecida como Triângulo Mineiro. Desde segunda-feira (13), está no ar a Nativa FM 99.9 de Uberlândia, estação própria do Grupo Bandeirantes e que já contou com passagem da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a estreia da emissora nesta segunda-feira (13).

 

Rádio Globo lança projeto Vem de Live para uma série de apresentações exclusivas no Instagram

A Rede Rádio Globo, liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo, lançou um novo projeto em sua grade. Na ação Vem de Live, a emissora vai reunir grandes artistas para uma série de apresentações exclusivas no Instagram, levando em conta a audiência obtida por vários artistas na realização de lives no YouTube.

 

Rede Play Hits fecha afiliação com emissora de Diamantina, no interior mineiro

A Rede Play Hits, que tem sua programação voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF, fechou afiliação em um centro importante no interior do país. A Mundo Mix FM 97.5 de Diamantina (importante cidade turística do interior de Minas Gerais.

 

Extra: FMs que estavam com a Rede Bons Ventos entram em transição para novos projetos em Uberlândia (MG) e Goiânia (GO)

Após pouco mais de quatro anos de operação junto à Rede Bons Ventos FM, a 107.3 FM de Goiânia está se preparando para um novo projeto. A emissora goiana segue no formato popular/sertanejo e em expectativa para uma nova fase no mercado goiano. A mudança foi relatada nesta segunda-feira (13) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.