Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 @ 21:39

Plantão: Após 35 anos de casa, Mário Baccei deixa o Grupo Bandeirantes

São Paulo - Informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco no UOL. Baccei respondia pela vice-presidencia de rádios do grupo

Publicidade

Uma notícia pegou o mercado de rádio de surpresa nesta terça-feira (14). Mário Baccei, vice-presidente de rádios do Grupo Bandeirantes, deixou o cargo. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco no UOL. Segundo fontes ouvidas pelo tudoradio.com, a saída de Baccei procede e foi conhecida pelas equipes das rádios do grupo no final da tarde de hoje.

Segundo Ricco, Baccei decidiu sair do Grupo Bandeirantes após 35 anos de casa. O colunista do UOL afirmou que o grupo passa por um processo de unificação de suas áreas e Mário era contrário a ideia. 

Ricco ainda afirmou em sua coluna no UOL que Baccei "sai pela porta da frente" do grupo e que o executivo foi o principal responsável pelo forte processo de expansão do setor de rádios por todo o país.

Ainda não há informações de como ficará a gestão das emissoras de rádio do grupo, esta que conta com redes como Band FM, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Nativa FM, entre outras marcas.

O Grupo Bandeirantes passa por um processo de unificação interno, este que deverá entrar em curso nos próximos meses. Com isso, outras diretorias foram atingidas. Cláudio Bianchini também deixou a direção geral da TV e voltará para a presidência do jornal Metro, segundo Ricco.

O colunista do UOL também afirmou que a área de Entretenimento da Band também foi atingida, passando a ter a atuação de Antonio Zimmerle, executivo que já comanda a área de programação da TV.


Mário Baccei / Foto: divulgação - BandNews FM

Recomendamos:
Atualização do Kantar Ibope Media aponta crescimento das rádios do Grupo Bandeirantes
> Exclusivo: Contra a covid-19, Rádios do Grupo Bandeirantes liberam programações para retransmissão de outras emissoras 
> Extra: Nativa FM amplia de novo sua rede ao ser sintonizada na região de Uberlândia  
> BandNews FM mobiliza seus colunistas para veicularem textos para ajudar ouvintes a enfrentar a quarentena 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Grupo Bandeirantes, Band Rádios, Band FM, Nativa FM, Rádio Bandeirantes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.