Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 @ 09:04

Evento da AERP abordará hoje sobre o e-book voltado à mídia no enfrentamento à crise do novo coronavírus

Curitiba - Reunião terá como convidados especiais Fernando Morgado e Luiz Ferraretto, produtores do e-book. Inscrições para assistir ao evento podem ser feitas pela internet

Publicidade

Nesta quarta-feira (15), às 10h, acontecerá mais uma edição do "AERP Ao Vivo". O encontro trará Fernando Morgado e Luiz Ferraretto, convidados que abordarão sobre o e-book COVID-19 e Comunicação: um guia prático para enfrentar a crise. As inscrições aos interessados em assistir a reunião seguem abertas e podem ser feitas pela internet.

Recentemente foi lançado e disponibilizado de forma gratuita o e-book COVID-19 e Comunicação: um guia prático para enfrentar a crise. A obra foi produzida pelos professores Luiz Artur Ferraretto, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de Porto Alegre, e Fernando Morgado, das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), do Rio de Janeiro. Durante o "AERP Ao Vivo", evento da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, os convidados especiais irão falar sobre o e-book.


"AERP Ao Vivo" - com Fernando Morgado e Luiz Ferraretto

Entre alguns temas que serão debatidos estarão sobre o mercado de comunicação agora e depois da pandemia, experiências bem sucedidas, valores fundamentais para superar a crise e integração entre mídias. Os interessados em participar da reunião podem se inscrever através do seguinte link: https://bit.ly/3ef3w4W.
 

Tags: Rádio, AERP, e-book, live, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.