Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 15 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Antena 1 vai oferecer gratuitamente uma programação musical para rádios de todo o país durante a pandemia do coronavírus

Há uma corrente de solidariedade no meio rádio, manifestada através de diferentes atos por parte das próprias emissoras. E, em mais um exemplo desse tipo de ação, a rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo informou que está produzindo uma grade de programação musical que será disponibilizada de forma gratuita para estações de todo o país. A ideia é auxiliar na operação das emissoras durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Evento da AERP abordará hoje sobre o e-book voltado à mídia no enfrentamento à crise do novo coronavírus

Nesta quarta-feira (15), às 10h, acontecerá mais uma edição do "AERP Ao Vivo". O encontro trará Fernando Morgado e Luiz Ferraretto, convidados que abordarão sobre o e-book COVID-19 e Comunicação: um guia prático para enfrentar a crise. As inscrições aos interessados em assistir a reunião seguem abertas e podem ser feitas pela internet.

 

Google lança Fundo de Auxílio ao Jornalismo para veículos com cobertura local do coronavírus

Devido ao impacto que grande parte dos veículos de comunicação vem sofrendo devido à queda nos patrocínios com a crise do coronavírus, o Google lançou na madrugada desta quarta-feira (15) o Fundo de Auxílio Emergencial ao Jornalismo, parte de sua resposta aos efeitos do coronavírus na mídia, com a redução generalizada de publicidade. O programa é voltado à pequenos e médios veículos que contam com cobertura jornalística local e regional do coronavírus.

 

Rádio manteve retenção de 90% de seu público mesmo com a crise do novo coronavírus nos Estados Unidos. Audiência em casa avança

Um levantamento feito pela Nielsen e que começou a ser divulgado nesta quarta-feira (15) nos Estados Unidos, revelou que o Rádio manteve a retenção de 90% de seu público durante o período de isolamento social devido à crise do novo coronavírus. A medição é referente ao mês de março e mostra também que o meio manteve 96% de seu alcance. A manutenção do desempenho expressivo do rádio era aguardada pelo mercado, mesmo com a diminuição dos deslocamentos diários das pessoas (um dos pontos fortes do meio).

 

CBN lança projeto especial em formato de lives multiplataforma

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, está com uma série de novidades recentes no dial e no digital. As ações estão sendo promovidas para levar informação e notícias sobre tudo o que acontece no Brasil e no Mundo frente aos novos tempos. Com isso, a rede controlada pelo Sistema Globo de Rádio lançou o projeto "CBN em casa".

 

Com 23 FMs em rede, Rádio T FM completa 29 anos de atuação no Paraná nesta quarta-feira (15)

Uma das tradicionais emissoras do estado do Paraná completa hoje 29 anos de atividades. É a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa, estação que lidera a rede estadual e que conta com mais de 20 emissoras unidas. Em constante expansão, a rede voltada ao formato popular/hits é formada hoje por 23 emissoras.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.