Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 @ 17:02

Profissionais do rádio do Vale do Paraíba promovem nesta quinta-feira (16) uma live com bate papo sobre o meio

São José dos Campos - O encontro será realizado às 21h00 e com transmissão pelo Instagram

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (16) diversos profissionais do rádio da região do Vale do Paraíba irão se reunir em uma live para abordarem sobre o meio neste período da pandemia do novo coronavírus, assim como outros assuntos. O encontro será realizado às 21h00 (horário local) e com transmissão pelo Instagram.

Assim como empresas de diversos setores vêm enfrentando seus desafios para se manterem fortes e consolidadas em épocas da covid-19, o meio rádio não é diferente. A fim de promover um bate papo sobre diversos temas, entre eles à pandemia, um grupo de locutores ligados a diversas emissoras da região do Vale do Paraíba irão promover na noite desta quinta-feira (16) uma transmissão ao vivo pelo Instagram, popularmente conhecida por live.

Com o tema #todosjuntos e tendo a ancoragem de Gilson Morais e Beto Gomes, profissionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação de São José dos Campos (rádios Nativa FM 97.5, Band FM 103.9 e Band Vale FM 102.9), assim como Shirley Souza, o encontro reunirá ainda os locutores Tiago Santos (Ótima FM 95.5 de Pindamonhangaba), Tony Rezende (99 FM 99.9 de Taubaté) e também Edvan Silveira e Julinho Ribeiro (Nativa FM 97.5 de São José dos Campos). A transmissão ainda contará com a participação de Sergio Fontinelly, diretor comercial da produtora RDS Estúdio.


Campanha sobre a live #todosjuntos promovida por profissionais do rádio do Vale do Paraíba

A live constituirá em um bate papo aberto, onde cada participante poderá falar um pouco do seu momento pessoal e da sua rádio. Além da reunião entre os profissionais, o internauta também poderá participar da transmissão, encaminhando perguntas e interagindo com os locutores. A live será realizada por meio do perfil @betogomeslocutor e terá início hoje a partir das 21h00.

Tags: Rádio, live, radialistas, coronavírus, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.