Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 19:08

Fim de Expediente | 17 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Pesquisa aponta que ouvintes desejam das rádios um equilíbrio entre informações da covid-19 e seus conteúdos originais

A demanda por informações sobre o novo coronavírus foi ampliada em todo o planeta, mas as estações devem tomar um cuidado extra ao oferecer mais conteúdo sobre a covid-19. A afirmação é baseada no resultado de uma pesquisa virtual realizada nos Estados Unidos na virada de março para abril, onde quase dois terços dos participantes afirmaram que as rádios devem "manter seu formato e não sobrecarregar as informações". No Brasil, o próprio Kantar Ibope Media destacou recentemente que a variedade de formatos tem auxiliado o rádio na manutenção de sua audiência durante a pandemia.

 

Galla Produções e Multiplay se unem e disponibilizam gratuitamente para emissoras de rádio quadro de humor

A Galla Produções e a Multiplay se uniram para contribuir com o fortalecimento da programação das emissoras de rádios neste período da pandemia do novo coronavírus. As produtoras estão disponibilizando gratuitamente pelos próximos três meses o "Rizap", quadro de humor apresentado por Teobaldo e que conta com os áudios mais engraçados da internet. O cadastro já pode ser realizado e emissoras receberão seis quadros inéditos por semana.

 

Grupo Bandeirantes de Comunicação inicia veiculação institucional da campanha Somos Um Só

O Grupo Bandeirantes de Comunicação está executando desde a última quarta-feira (15) a campanha institucional "Somos Um Só". A ação é desenvolvida por meio de uma música da cantora e compositora cearense Bruna Ene e está sendo veiculada na TV Band e nas rádios que integram o Band Rádios. Além disso, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 encerra hoje uma série de reportagens sobre a oportunidade na crise. Já a Band FM 96.1 de São Paulo realiza uma live na tarde desta sexta-feira (17).

 

Campanha da Rádio Mix FM arrecada EPIs para o Hospital São Paulo, na capital paulista

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou uma campanha beneficente para arrecadar equipamentos de proteção individual, os chamados EPIs. Todo o material angariado na campanha será destinado ao Hospital São Paulo, uma das inúmeras instituições que seguem atendendo diariamente os pacientes que foram infectados pelo coronavírus na capital paulista.

 

Extra: Live FM será o nome de nova afiliada da Rede Play Hits no interior do Rio de Janeiro

A Rede Play Hits segue em expansão angariando emissoras em várias partes do Brasil. Após ser anunciada em Diamantina, no interior mineiro, a rede também terá sua programação veiculada na região do Norte Fluminense pela futura Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes. A estação atualmenre é uma das afiliadas da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo e tem um histórico de formatos populares em sua trajetória.

 

94 FM desenvolve medidas internas ao combate a pandemia do novo coronavírus no Centro Paulista

A 94 FM 94.5 de Bauru adotou recentemente algumas medidas internas visando colaborar com as ações para o combate à Covid-19 na região do Centro Paulista. Assim como demais estações, a emissora visa proteger sua equipe de funcionários e colaboradores. Ações de parceria com os clientes da rádio e comerciantes também é destaque durante este período.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.