Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 @ 15:06

Ynterativa FM estende campanha de arrecadação de donativos para pessoas carentes no Recife

Recife – Doações podem ser feitas até às 18h desta segunda-feira (27) na sede da emissora, que fica no bairro Paissandu

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife estendeu o prazo para doações de mantimentos que serão destinados para pessoas carentes da capital pernambucana. A emissora do formato popular/hits já recebeu um grande número de alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas e, principalmente, álcool em gel. A ação conta com o apoio da TV Clube (afiliada à TV Record).

Segundo informações da própria emissora, a campanha de doação recebeu grande adesão dos ouvintes. Com isso, a direção da emissora decidiu estender a mobilização. "Muita gente pediu e decidimos continuar recebendo os donativos até às 18 horas desta segunda-feira", explica o gestor da rádio Marlon Mayer.

Os produtos arrecadados serão doados a moradores de rua e aos asilos da cidade do Recife. Os interessados em realizar doações podem procurar a sede da emissora, que fica no coração do Recife, no bairro do Paissandu. "Não há como ficar de fora neste momento e não ampliar nossa missão de informar e prestar serviço", justifica Marlon.

A emissora também reforçou a prestação de serviço e orientações sobre o combate a pandemia na programação. O programa "Fala PE", veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, está trazendo profissionais de saúde para falar sobre os cuidados e medidas de proteção e prevenção.

Veja mais:
> Ynterativa FM reforça cobertura da crise do coronavírus e lança campanha de arrecadação no Recife
> Coronavírus: Ynterativa FM reforça jornalismo e segue com ações promocionais adaptadas em épocas da pandemia

Avanço no Recife

No ar há apenas quatro meses, a Ynterativa FM tem chamado a atenção do mercado pernambucano neste início de trabalho por parte da emissora. Em apenas 120 dias no ar, a 102.1 FM saltou da 24 colocação em períodos gerais da medição realizada pelo Kantar Ibope Media para a atual 13 posição em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre janeiro a março/2020).

A medição anterior (dezembro/2019 a fevereiro/2020) foi a primeira a cobrir um período cheio da Ynterativa FM no ar e na atual a rádio variou 67% em relação a pesquisa passada em filtros comerciais (06h-19hh/FM+WEB/segunda à sexta-feira).

Leia também:
> Plantão exclusivo: Rádio Mix FM retorna ao Recife a partir desta quarta-feira (1º)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ynterativa FM, programação, jornalismo, promoção, coronavírus, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.