Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Abril de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 28 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com Henrique do Valle e Paulo Leite, AESP Talks aborda o rádio norte-americano em época de coronavírus

Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar mais uma edição do projeto AESP Talks nesta quarta-feira (29), a partir das 11h. Assim como nos últimos encontros, o evento contará com nomes importantes da radiodifusão brasileira que debaterão sobre como o Rádio deve se comportar em meio a pandemia do coronavírus. Nesta edição, o AESP Talks vai abordar como o Rádio americano está lidando com a covid-19, suas estratégias para se manter e para se reinventar e terá como participantes os radialistas Paulo Leite (Velho Milk) e Henrique do Valle. 

 

SERT/SC promove live para tratar sobre novidades e tendências do Rádio durante a pandemia do novo coronavírus

Está programada para a próxima quarta-feira (29) uma live promovida pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) para abordar sobre novidades, reflexões e tendências relacionadas ao meio durante a pandemia de Covid-19. A transmissão contará com  participação do assessor da entidade, Fernando Morgado e do empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck.

 

Panorama: Educadora FM lidera em Campinas. Rádio Laser e Nativa FM avançam em audiência

O mercado de rádio de Campinas observou uma certa estabilidade no universo de ouvintes nos principais períodos de audiência na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, isso na comparação com a medição anterior. Os novos dados foram conhecidos no último dia 13. Para a atual medição, a Kantar afirmou que houve uma "duplicação" dessas entrevistas "face to face" para que "seja preservada a granularidade de análises". E foram utilizados processos estatísticos para manter a proporção entre entrevistas realizadas "face to face" e online.

 

Energia 97 FM transmite em parceria com club de música eletrônica de Santa Catarina live "Green Vallley Sound Delivery"

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo irá realizar no próximo sábado (2) uma transmissão voltada à música eletrônica. Em parceria com o Green Valley, importante club de música eletrônica sediado em Balneário Camboriú, serão levados ao todo sete horas com apresentação de diversos DJs na live "Green Vallley Sound Delivery". A transmissão será feita do alto do prédio que abriga as instalações da emissora paulistana e irá ao ar através das suas páginas no Instagram e YouTube.

 

Rádio Mix FM realiza ação para arrecadar fundos para a Santa Casa de São Paulo

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está desenvolvendo ações para incentivar seus ouvintes a realizarem doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A instituição conta com o maior pronto-socorro da capital paulista e está na linha de frente do combate ao coronavírus, causador da covid-19, tem quem vitimado centenas de pessoas em São Paulo, além de causar a internação de milhares de doentes.

 

Rádio Novas de Paz encerra operação com a 91.3 FM no Grande Recife (PE) e segue ativa em 101.7 FM

Uma novidade no dial do Grande Recife. A Rádio Novas de Paz FM 91.3 de Olinda deixou de transmitir sua programação pela estação. Com isso, a grade religiosa da emissora continuará sendo transmitida pela Rádio Novas de Paz FM 101.7, estação cuja concessão é originada em São Lourenço da Mata, município que também integra o Grande Recife.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.