Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 @ 09:02

Gestão de empresas é tema em webinars promovidos pelo Sebrae e AERP

Curitiba - Palestras são transmitidas pela internet e seguem até a próxima quinta-feira (30). Inscrições são gratuitas

Publicidade

No decorrer desta semana estão acontecendo uma série de webinars voltados a gestão de empresas. As palestras, transmitidas pela internet, ocorrem com realização do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em conjunto com a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná).

O início do ciclo de palestras teve início na última segunda-feira (27) e segue até a próxima quinta-feira, sempre com início às 9h (horário de Brasília). A iniciativa é do Sebrae e da AERP, entidade que representa as emissoras de rádio no estado do Paraná. Entre os temas abordados estão, gestão financeira, gestão comercial e gestão de pessoas, organização e inovação.

Nesta quarta-feira (29) o webinar tratará sobre gestão de pessoas, sendo que a primeira hora os espectadores irão saber um pouco mais sobre recrutamento e seleção, seguido da abordagem sobre liderança (10h30 às 11h30). Já a partir das 14h os profissionais debaterão sobre gestão de equipes como diferencial competitivo. A série de webinars se encerra na quinta-feira (30) com o tema organização e inovação, o qual está previsto palestras com os seguintes títulos: Aprenda a planejar as estratégias do seu negócio (9h às 10h), Expansão – A estratégia de crescimento certa para seu negócio (10h30 às 11h30), Inovação (14h às 15h) e, para finalizar, às 15h30 os inscritos saberão mais sobre design na empresa.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição individual, em cada palestra que deseja asssistir, por meio do seguinte link: https://aerp.org.br/wp-content/uploads/2020/04/Programacao-Jornada-de-Gestao.pdf. No endereço é possível acompanhar toda a programação do evento.

Com informações do SET News e da AERP

Tags: Rádio, palestra, coronavírus, AERP, SET, radiodifusão, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.