Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 @ 15:11

Transamérica premia ouvintes com máscaras personalizadas para auxiliar a audiência contra o contágio pelo novo coronavírus

São Paulo - "Ouvinte Mascarado Transamérica" será uma ação com início na próxima segunda-feira (4). Colaboradores da rádio também utilizam a proteção

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai distribuir máscaras personalizadas entre seus ouvintes em ações realizadas na programação da rádio. A ação, denominada "Ouvinte Mascarado Transamérica" terá início na próxima semana e os EPIs distribuidos serão entregues nas casas dos ouvintes, juntamente com os demais prêmios. Profissionais também deverão usar o equipamento.

A máscara personalizada será entregue ao ouvinte nas promoções da emissora juntamente com um kit preparado pela emissora. Para evitar a circulação e aglomeração de pessoas, a rádio informou que os prêmios serão entregues na residência da pessoa premiada.

A rádio paulistana também está trabalhando em suas redes sociais uma campanha realizada pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) sobre a importância dos cuidados preventivos no combate ao coronavírus. No vídeo um paciente em tratamento pede a conscientização das pessoas para que o coronavírus não chegue até eles.

Uso de máscaras

Além disso, os profissionais que integram a Rede começarão a usar máscaras personalizadas da emissora, como forma de conter a transmissão do coronavírus. O uso passará a ser obrigatório em todos os ambientes da emissora. Todos os profissionais que frequentam a emissora começarão a usar o equipamento a partir de segunda-feira (4).

Leia sobre:
> Coronavírus: Profissionais das rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas estão atuando em home studio

Em alta na audiência

A Transamérica também tem registrado alta em seu volume de audiência e alcance em diferentes praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, entre outras. Isso ocorre na atual medição realizada pelo Kantar Ibope Media (trimestre janeiro a março de 2020) na comparação com os trimestres anteriores. 

Com uma mudança recente em seu posicionamento de marca e artístico, a Transamérica intensificou a divulgação desse processo para o público logo após o carnaval. E, conforme o ouvinte passe a experimentar a nova fase da emissora, os índices de audiência registrados são ampliados. A rede está formatada como jovem/adulto-contemporâneo.

Veja também:
> Exclusivo: Transamérica anuncia Alexandre Medeiros como gestor artístico e novidades na equipe esportiva
> Transamérica anuncia novo gerente geral regional em Brasília


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, coronavírus, máscaras, promoção, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.