Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 @ 18:01

Fim de Expediente | 30 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Jovem Pan lança seu serviço de streaming Panflix nesta sexta-feira (1º)

Atualizado às 16h00 - O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, vai lançar o seu serviço de streaming Panflix. Com investimento de cerca de R$ 30 milhões, a plataforma estreia em definitivo nesta sexta-feira (1º). Apesar da oficialização da inauguração, a estrutura já vem sendo utilizada para a transmissão e geração de conteúdo dos programas Jornal da Manhã (desde novembro de 2019) e Pânico (desde janeiro deste ano).

 

Rádio Mais FM tem estreia prevista para esta sexta-feira no Norte Paranaense. Emissora é uma migrante AM-FM

Nesta sexta-feira (1) o dial da região Norte do Paraná deve passar a contar oficialmente com a Rádio Mais FM 90.9 de Maringá. A estação, de formato adulto/contemporâneo, iniciou recentemente suas operações em caráter experimental e provém de um processo de migração AM-FM.

 

Levantamento Cenp-Meios aponta crescimento da participação do Rádio na distribuição de verbas publicitárias

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) divulgou nesta quarta-feira (29) mais uma edição do estudo Cenp-Meios, importante levantamento que retrata como o bolo do investimento publicitário foi fatiado entre os meios de comunicação do país em 2019. Com aumento na base de agências que repassam os números, ficou evidente um crescimento da participação do meio Rádio na distribuição da publicidade em comparação com o período anterior.

 

Panorama: Com rádio em alta, Recife FM avança e lidera entre as populares. FMs religiosas seguem no topo de audiência no Recife

O mercado de rádio do Recife acompanhou com atenção a última atualização dos dados da audiência FM local. E a notícia foi positiva: houve um avanço no universo de ouvintes no rádio pernambucano na comparação com o último trimestre, tanto no total do meio rádio, como também no FM. Para a atual medição, a Kantar afirmou que houve uma "duplicação" dessas entrevistas "face to face" para que "seja preservada a granularidade de análises". E foram utilizados processos estatísticos para manter a proporção entre entrevistas realizadas "face to face" e online. Acompanhe este que é o primeiro trimestre cheio de 2019 (janeiro a março), no período 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

Transamérica premia ouvintes com máscaras personalizadas para auxiliar a audiência contra o contágio pelo novo coronavírus

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai distribuir máscaras personalizadas entre seus ouvintes em ações realizadas na programação da rádio. A ação, denominada "Ouvinte Mascarado Transamérica" terá início na próxima semana e os EPIs distribuídos serão entregues nas casas dos ouvintes, juntamente com os demais prêmios. Profissionais também deverão usar o equipamento.

 

Exclusivo: Mercosul FM estreia nesta sexta-feira (1º) no dial FM de Curitiba e substitui a Feliz FM

A Mercosul FM 92.9 vai fazer a sua estreia no dial FM curitibano nas próximas horas. A emissora, que será local e de formato religioso/gospel, vai substituir a atual Feliz FM a partir da meia-noite desta sexta-feira (1º). O projeto é ligado à Rede Mercosul, grupo de comunicação que conta com emissoras de rádio da mesma marca no interior do Paraná.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.