Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 12 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

NAB realiza nesta semana o NAB Show Express, versão virtual do NAB Show 2020. Edição de 2021 já tem data

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a NAB (National Association of Broadcasters) vai realizar uma edição virtual e diferente do NAB Show neste ano de 2020. O motivo é o cancelamento da feira e do congresso por causa da pandemia do novo coronavírus. O NAB Show Express, nome dado à programação via internet, está marcado para começar amanhã (13) e reunirá uma série de painéis sobre mídia (situação atual e tendências). As inscrições para participações seguem abertas.

 

Rádio ABC estreia de forma definitiva em FM na Grande Porto Alegre

No ar em formato experimental desde a segunda quinzena do mês passado, a Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo teve sua estreia registrada na última segunda-feira (11). A estação surgiu a partir de processo de migração AM-FM e a informação foi relatada ontem pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Coronavírus: Kantar Ibope Media divulga estudo sobre a afinidade de cada público com o Rádio durante a pandemia

O Kantar Ibope Media vem acompanhando o comportamento das pessoas e das empresas com relação ao meio Rádio durante o período de pandemia do coronavírus. O mais recente estudo divulgado pela empresa, mostra como cada público está reagindo com o meio, evidenciando como é o comportamento em cada fase da vida.

 

Extra: Rádio Globo encerra sua trajetória no dial de São Paulo e como rede no próximo dia 31. Marca fica exclusiva para o Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 94.1, emissora que está no ar desde 2017, terá a sua operação encerrada no próximo dia 31, resultado de um processo que já era planejado há varios meses, e volta as atenções da marca para o Rio de Janeiro. 

 

Rádio Mix FM promove 2ª edição do projeto "Mix Festival Na Sua Casa"

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo realiza no próximo domingo (17) mais uma edição do "Mix Festival Na Sua Casa". O projeto chega na sua 2ª edição e, desta vez, contará com shows de diversos nomes, entre eles Armandinho, Maneva, Samuel Rosa, entre outros. A transmissão ocorrerá pelo canal da emissora no YouTube.

 

MCTIC simplifica processo de licenciamento para funcionamento de Rádio e TV

O Decreto nº 10. 326 da Presidência da República, publicado no dia 27 de abril contém informações importantes para a radiodifusão no Brasil. Segundo o documento, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) vai simplificar o processo de licenciamento para funcionamento de emissoras de Rádio e TV. A desburocratização do setor terá início a partir de 26 de junho, quando termina o período chamado de “vacatio legis”.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.