Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 13 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com audiência mantida, mas publicidade em baixa, investimento digital deve auxiliar a iHeartMedia na retornada pós-crise

Não é uma exclusividade do rádio brasileiro a baixa na área comercial, atrelada ao fraco desempenho da publicidade durante a pandemia do novo coronavírus. Essa situação é vivida por outros mercados de rádio pelo mundo, impactando inclusive a gigante iHeartMedia, dos Estados Unidos. Porém, na teleconferência de resultados dos grupos, há uma visão de um futuro promissor pós-pandemia. E o cenário positivo passa pelos investimentos feitos na presença digital da empresa.

 

Coronavírus: Parcerias entre empresas visa rentabilizar radiodifusores através do Plano Publicidade Digital

Em parceria com a ABC da Comunicação e a Singular, Mídia & Conteúdo, a Nextdial está liderando a união que tem o objetivo de contribuir com os radiodifusores e ajudar o setor a enfrentar os desafios impostos pela pandemia da Covid-19. A ideia do Plano Publicidade Digital, recentemente anunciado, contempla o fornecimento de um pacote de produtos e serviços para rentabilizar o streaming dos radiodifusores. Emissoras interessadas podem preencher formulário de solicitação.

 

AESP Talks discute decreto que simplifica processo de licenciamento para funcionamento de emissoras

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar mais uma edição do AESP Talks nesta quinta-feira (14), a partir das 11h. Na próxima edição, o evento vai tratar o Decreto Presidencial nº 10.326, publicado em 27 de abril, que propõe a simplificação do processo de licenciamento de emissoras de radiodifusão.

 

Rádio Capital insere mais conteúdo em sua programação e intensifica ações nas redes sociais

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo segue apresentando novidades aos seus ouvintes. Após anunciar a estreia de novos comunicadores em sua grade, a emissora do formato popular inseriu um quadro voltado ao autoconhecimento e autoestima que vai ao ar durante a programação. Além disso, a rádio também terá uma atração exclusiva nas redes sociais, onde terá um conteúdo mostrando os bastidores da emissora.

 

Nativa FM já tem data para retorno ao Litoral Sul Catarinense. Estreia é prevista para dia 27

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo está próxima de expandir sua lista de afiliadas e retornar ao mercado do Litoral Sul Catarinense. Em formato de expectativa desde o último dia 22 de abril, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Nativa FM 88.5 de Tubarão deve passar a iniciar seus trabalhos de forma oficial a partir do próximo dia 27.

 

Rádio é o principal meio de comunicação na África em tempos de pandemia

O meio Rádio é o principal meio de comunicação em diversos países do continente africano em meio à pandemia do coronavírus. O meio é muito utilizado para a exibição de aulas para as crianças e também para a realização de cultos e missas. Além disso, a prestação de serviços é intensa pelas emissoras de rádio

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.