Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 18 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Jovem Pan FM terá afiliada em Campo Grande (MS) ao substituir a Rádio Globo no dial

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo terá mais uma afiliada em uma capital estadual. Trata-se da futura Jovem Pan FM 95.3 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A emissora sul-mato grossense já está em fase de expectativa para a chegada da Jovem Pan FM no dial, estreia que é prevista para o dia 1º de junho. Antes, até ontem (17), a 95,3 FM operava como afiliada da Rádio Globo. A mudança foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de hoje (18).

 

Colonial FM completa nesta segunda-feira 30 anos de atividades 

A Colonial FM 104.7 de Congonhas está completando nesta segunda-feira (18) 30 anos de operações no interior de Minas Gerais. Voltada ao formato popular/hits, a emissora surgiu na década de 90 e se destaca por ser uma das maiores potências da região.

 

Em época de coronavírus, NAB realiza NAB Show Express, versão online da NAB Show 2020

A Associação Nacional de Radiodifusores dos Estados Unidos (NAB) realizou na semana passada a NAB Show Express. O evento foi uma versão online do NAB Show 2020, considerado o maior encontro de tecnologia, mídia e radiodifusão do mundo, que teve sua edição cancelada este ano devido a pandemia do coronavírus e que reuniu mais de cem mil pessoas na edição realizada em 2019, em Las Vegas.

 

AESP Talks terá lives com nomes do Kantar Ibope Media, ABA, Hospital Albert Eistein e Mário Sérgio Cortella

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar mais uma edição do AESP Talks nesta terça-feira (19), quarta-feira (20) e quinta-feira (21). Na terça e na quinta-feira, o evento será a partir das 11h. Já na quarta-feira, o encontro virtual será a partir das 16h. Os três eventos contarão com nomes importantes, como os de Melissa Vogel, CEO do Kantar Ibope, Sandra Martinelli, presidente da ABA e Ênio Vergeiro, presidente da APP Associação dos Profissionais de Propaganda, além do filósofo Mário Sérgio Cortella e do médico Dr. Antonio Sprosser, apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record.

 

Mundo Livre FM estreia oficialmente sua programação para a região de Londrina

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba, emissora controlada pelo Grupo GRPCOM e de formato alternativo/rock, está contando com mais uma afiliada de sua rede. A emissora estreou oficialmente nesta segunda-feira (18), ao meio-dia, a Mundo Livre FM 94.1 de Londrina. A estreia da Mundo Livre FM de Londrina foi relatada nesta segunda-feira pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Fenaert manifesta repúdio sobre agressões contra jornalistas durante ato em favor do presidente Jair Bolsonaro

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) manifestou repúdio em decorrência das novas agressões contra jornalistas em meio a cobertura em ato a favor do presidente Jair Bolsonaro, ocorrido no último domingo (17), em Brasília. Na ocasião, populares presentes voltaram a atacar verbalmente profissionais de imprensa e uma jornalista foi atingida na cabeça por uma bandeira do Brasil.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.