Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 @ 13:06

BandNews FM realiza fóruns online sobre economia, trabalho, comportamento e saúde durante a pandemia

São Paulo – Homenagens para o aniversário da emissora também contará com iluminações especiais em pontos turísticos de diversas capitais brasileiras

Publicidade

Atualizado às 17h41 - A BandNews FM 96.9 de São Paulo vai realizar uma série de fóruns online nesta quarta-feira (20) como forma de comemorar seu aniversário de 15 anos. Os eventos que serão realizados pela emissora controlada pelo Band Rádios contarão com convidados de peso para discutir economia, trabalho, comportamento e saúde durante a pandemia e no pós-pandemia. A homenagem ao aniversário da emissora também contará com iluminação especial de pontos turísticos nas capitais que contam com afiliadas da rede.

Entre os confirmados nos fóruns estão os presidentes da Gol Linhas Aéreas, da Fiat Chrysler Automobiles Latin America e do Grupo Boticário. Para falar de saúde, já garantiram presença os secretários de saúde de alguns dos Estados mais afetados pela crise atual, como São Paulo, Ceará, Pernambuco e Amazonas. 

Além disso, também participam das discussões sobre economia o ex-ministro da Fazenda Rubens Ricupero, o ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e colunista da BandNews FM, José Roberto Mendonça de Barros, a consultora econômica e ex-economista-chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, e Pedro Nery, economista e consultor de economia do Congresso.

Confira abaixo a programação dos fóruns

Fórum de Economia

Entre 7h30 e 8h30, ao vivo, com apresentação de Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto. Participam Pedro Nery, economista e consultor de economia do Congresso; Rubens Ricupero, ex-ministro da Fazenda e ex-embaixador; Zeina Latif, consultora econômica, ex-economista-chefe da XP e José Roberto Mendonça de Barros, colunista da BandNews FM e ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda.

Fórum de Trabalho

Entre 12h e 13h, gravado pelo âncora da BandNews FM e do “Jornal da Band”, Eduardo Oinegue. Participam o Presidente da Gol Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff; o Presidente da Fiat Chrysler Automobiles Latin America, Antonio Filosa e o Presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Fórum de Comportamento

Entre 14h e 15h, gravado pela apresentadora e colunista Inês de Castro. Participam Daniel Barros, psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP e colunista da BandNews FM; Mirian Goldenberg, antropóloga e pesquisadora da velhice e longevidade e Guilherme Spadini, médico psiquiatra e Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo.

Fórum de Saúde

Entre 16h e 17h, ao vivo, com apresentação de André Coutinho e Débora Alfano. Participam representantes do setor nos Estados: o Secretário Estadual de São Paulo, José Henrique Germann; o Secretário Estadual do Ceará, Carlos Roberto Martins Sobrinho; a Secretária Estadual do Amazonas, Simone Papaiz e o Secretário Estadual de Pernambuco, André Longo.

Iluminação especial

Além disso, a comemoração dos 15 anos da emissora jornalística terá iluminação especial em pontos turísticos de capitais brasileiras, webinar com colunistas, passeios virtuais por cidades que compõem a rede BandNews FM e lançamento de máscaras com as hashtags que fizeram a história da emissora. As ações serão transmitidas ao vivo no rádio e nas plataformas digitais, em áudio e em vídeo.

À noite, pontos importantes ou turísticos de cidades que compõem a rede BandNews FM estarão iluminados nas cores da rádio. Entre os locais confirmados, estão o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Elevador Lacerda e a Fonte Nova, em Salvador, a Torre da Band, na Avenida Paulista, em São Paulo, e a sede da Band em Belo Horizonte.

Ainda em maio, a BandNews FM vai lançar uma loja virtual de camisetas com frases e artes que marcaram a história da emissora nesses 15 anos. O lucro será revertido para instituições envolvidas no combate ao coronavírus.

Para encerrar o dia de comemorações, também na quarta-feira, a partir das 20h, no site da rádio, será transmitida uma live com o músico e compositor Marcelo Falcão, ex-Rappa. A apresentação também terá flashes nas programações da Band e da BandNews FM. Falcão promete cantar sucessos como "Vapor Barato", "Minha Alma", "Reza a Vela", entro outros.

Ouvintes e empresas poderão fazer doações para instituições que estão na linha de frente do combate ao coronavírus, em uma parceria com o IDIS – Instituto para Desenvolvimento do Investimento Social – e o Instituto Band. As doações serão destinadas para o Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil, beneficiando, entre outros,  Fiocruz, no Rio de Janeiro, e Hospital São Paulo, Hospital Santa Marcelina, Santa Casa de São Paulo, na capital paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, aniversário, 15 anos, fórum, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.