Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 09:04

Jovem Pan FM e Associação dos Músicos de Joinville realizam live solidária para contribuir com artistas locais

Joinville - O evento será no próximo dia 7 de junho e acontece em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville e com transmissão pelo canal da emissora, no YouTube

Publicidade

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville irá realizar, em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville, uma live solidária com o objetivo é arrecadar recursos para ajudar os músicos da cidade. O evento será no próximo dia 7 de junho e acontece em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville. A transmissão ocorre pelo canal da emissora, no YouTube.

Marcado para o dia 7 de junho (domingo), às 17h, a transmissão intitulada de "Joinville Live Festival" será realizada no teatro do Ágora Tech Park. Na ocasião diversos gêneros locais irão se apresentar para levar entretenimento, música e, ao mesmo tempo, contribuir com recursos aos músicos da cidade, neste momento em que os eventos seguem paralisados e inúmeros artistas estão enfrentando dificuldades financeiras. 

Seguindo a tendência de outras lives solidárias, uma conta e um QR Code serão disponibilizados e todos os recursos arrecadados serão transferidos aos artistas. "Esta iniciativa vai ao encontro da proposta multiplataforma da rede Jovem Pan, veículo que transmite 12 horas de programação por vídeo em streaming todos os dias", destacou o gestor comercial da Jovem Pan Joinville, Luis Lenz.

Ainda conforme o gestor, músicos de diversos gêneros irão se apresentar e serão selecionados de acordo com as necessidades dos artistas. "A Joinville Live Festival é uma LIVE solidária que visa fortalecer a cena musical local. Artistas de vários gêneros musicais poderão se inscrever, sendo eles afiliados ou não à AMUJ", finaliza Lenz.

Com transmissão diretamente do Ágora Tech Park, dentro do Park Perini, o público poderá acompanhar o evento por meio do canal da Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, no YouTube. A "Joinville Live Festival" será levada ao ar a partir das 17h do domingo, dia 7 de junho.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, Joinville, live, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.