Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 17:03

Mega 94 FM incentiva doação e organiza Mega Campanha do Agasalho no Mato Grosso do Sul

Campo Grande - A ação solidária é organizada pela emissora e arrecada ítens de vestuário, como roupas, sapatos, calçados e cobertores

Publicidade

A Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande deu início a "Mega Campanha do Agasalho". Com a chegada do inverno a partir do mês que vem, a emissora incentiva a doação de ítens de vestuário para pessoas que necessitam. As entregas podem ser realizadas em uma das unidades de uma rede de Pet Shop, bem como no Mega Point.

Com o slogan "ajude quem precisa, doando o que você não precisa", a ação solidária, organizada pela Mega 94 FM, tem o objetivo de contribuir com pessoas carentes que necessitam de ítens de vestuário. A "Mega Campanha do Agasalho" está sendo divulgada desde o início deste mês e, entre os produtos que podem ser doados estão roupas, sapatos, calçados e cobertores.


"Mega Campanha do Agasalho" / Reprodução: site Rádio Mega 94 FM

A campanha está chegando na sua reta final e as pessoas que desejarem contribuir com a campanha podem entregar suas doações em diversos pontos, incluindo o Mega Point, localizado à avenida Afonso Pena, 5154, em Campo Grande. Além disso as três lojas da Maranatha Pet Shop também estão aceitando as doações.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Mega 94 FM 94.3 adotou desde o início uma série de medidas visando o combate à doença. As ações incluem diversos cuidados visando a saúde dos funcionários, além de prestação de serviços na divulgação de produtos e serviços realizados por pequenas empresas. Sorteio de prêmios e atendimento ao público para retirada das premiações foram suspensos por tempo indeterminado.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mega 94, promoção, campanha, Campo Grande

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.