Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 27 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

25º Painel tudoradio.com discute as lives e como o rádio pode trabalhar esse conteúdo em seu planejamento

As lives viraram um fenômeno importante na internet durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. São transmissões musicais, entrevistas, cursos e muitos outros conteúdos vivo. E qual o impacto disso para o rádio? Quais as oportunidades para o meio? Estas e outras perguntas serão respondidas durante a 25ª edição do Painel tudoradio.com, marcada para o próximo sábado (30), às 11 horas manhã, e que contará com as participações de Patrícia Fragoso e Fernando Morgado.

 

Band FM investe nos meios digitais e estreia novo site e aplicativo em Sorocaba

A Band FM 102.7 de Sorocaba conta com novidades no interior paulista. A emissora modernizou suas operações na internet e lançou recentemente sua nova página e aplicativo, ferramentas que ganharam uma série de inovações nesta nova versão. Objetivo é ampliar e modernizar as operações da rádio na internet.

 

WEBNAB começa nesta quarta-feira (27) com nomes importantes nacionais e internacionais

A webinar WEBNAB 2020 tem início na tarde desta quarta-feira (27). Organizado pela ZYDigital, o evento online é voltado ao setor da radiodifusão e será realizado hoje e amanhã, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas no site do evento e são gratuitas. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para sobre o maior evento de telecomunicação e mídia do mundo.

 

Panorama: Regional FM segue isolada na liderança de audiência. Jovem Pan FM lidera em alcance em Florianópolis

Florianópolis também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência de rádio local, mercado que também está entre as praças regulares aferidas pelo Kantar Ibope Media (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre fevereiro a abril de 2020). A liderança de audiência é da Regional FM 106.5. A Jovem Pan FM 101.7 (jovem/pop) tem a liderança geral no alcance 30 e 90 dias na Grande Florianópolis. 

 

Grupo Bandeirantes passa a contar com Eduardo Barão como correspondente nos Estados Unidos

O Grupo Bandeirantes de Comunicação passou a contar com o jornalista Eduardo Barão como correspondente internacional, sediado em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O profissional deixou a BandNews FM 96.9 de São Paulo no dia 20 de maio, quando a emissora completou 15 anos em operação, juntamente com a rede. Além de fazer intervenções nos veículos do grupo, Barão deve ancorar um programa diretamente dos Estados Unidos.

 

Costa do Sol FM segue com promoções na Região dos Lagos. Emissora atinge a marca de 23 mil seguidores no Facebook

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama segue movimentando seu departamento promocional na Região dos Lagos. Entre as novidades está uma parceria com uma rede de drogarias que vêm contemplando a audiência com vales semanais para consumo nas lojas. A emissora também comemora a marca de 23 mil seguidores em sua Fan-Page, no Facebook.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.