Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020 @ 09:04

Transamérica transmite hoje especial inédito no Brasil sobre o novo álbum da Lady Gaga

São Paulo - Intitulado Chromatica, o novo trabalho conta com 16 faixas, as quais serão executadas durante a apresentação

Publicidade

Atualizado às 11h20 - Transamérica FM 100.1 de São Paulo realiza nesta sexta-feira (29), às 22h, a transmissão do especial inédito no Brasil sobre o novo álbum da Lady Gaga, em seu lançamento mundial. Intitulado Chromatica, o novo trabalho conta com 16 faixas, as quais trechos serão executados durante a apresentação.

A audiência da Transamérica e os fãs da Lady Gaga poderão acompanhar na noite de hoje o especial inédito no Brasil do lançamento do novo trabalho da cantora. Trechos das dezesseis faixas serão tocadas e comentadas uma a uma em programa especial, transmitido a partir das 22h (Brasília), para as principais capitais e regiões metropolitanas do país, onde a rede está presente.

Veja também:
> Transamérica premia ouvintes com máscaras personalizadas para auxiliar a audiência contra o contágio pelo novo coronavírus
> Transamérica estreia programa voltado a fã-clubes e terá transmissão do Campeonato Alemão

Segundo e atual single do disco, a parceria entre Gaga e Ariana Grande em Rain on Me acumula mais de 55 milhões de visualizações em videoclipe, disponibilizado na internet desde o último dia 22 de maio. A faixa alcançou o 1º lugar nas plataformas brasileiras de streaming em seu debut, além de ocupar o topo da parada global, posicionando-se na maior estreia de uma parceria feminina e o quinto maior lançamento global.

Gravado por um smartphone, o clipe do single de estreia Stupid Love soma mais de 85 milhões de views. Sexto álbum de estúdio distribuído pela Universal Music (Interscope Records), Chromatica também registra parceria de Lady Gaga com o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK na inédita Sour Candy. A norte-americana também repete dobradinha com Elton John, desta vez para Sine From Above.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica FM, programação, Lady Gaga, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.