Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 1º de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 

Especial | Rádio Globo São Paulo: morre um símbolo da comunicação popular

Com o encerramento da operação em 94.1 FM feita pelo Sistema Globo de Rádio, ocorrida tempos depois do desligamento da 1100 AM, a Rádio Globo São Paulo morreu. E morreu, por ironia do destino, justamente no mês em que completou 68 anos no ar. A emissora contribuiu decisivamente para a construção de um estilo paulistano de se comunicar com as massas, ainda que pertencesse a um grupo empresarial genuinamente carioca.

 

AESP promove nesta semana mais duas edições da live especial de quarentena

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza na próxima terça e quinta-feira mais edições do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o primeiro encontro terá como tema Impacto da Covid-19 no Estado de São Paulo. Já na quinta-feira (4) é a vez de tratar sobre a temática "Imunidade mental, física e emocional em tempos de Covid-19.

 

Cidade FM e JBFM fazem upgrade de seus aplicativos para smartphones

A Cidade FM 102.9 e a JBFM 99.9 do Rio de Janeiro estão com novidades em suas plataformas digitais. As emissoras cariocas lançaram upgrades de seus aplicativos para smartphones com informação e interatividade. Os apps são totalmente gratuitos, interativos e garantem o acesso direto a programação de cada emissora pela rede Wi-Fi ou pelo pacote de transmissão de dados de seus suportes.

 

Rádio Bandeirantes inicia sua nova programação e apresenta atualização de sua logomarca

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está apresentando nesta segunda-feira (1º) a sua nova programação. Além das novidades que a rádio jornalística do Band Rádios está levando ao ar, como novos apresentadores em companhia com os âncoras que já estavam no ar, a Rádio Bandeirantes também está com nova logomarca e seus programas voltaram a ser apresentados direto do seu "antigo" estúdio, que passou por reformas

 

89 FM A Rádio Rock e Alpha FM realizam live especial do Dia dos Namorados. Iniciativa conta com uma ação social

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 e a Alpha FM 101.7 de São Paulo, emissoras controladas pelo GC2 (Grupo Camargo de Comunicação), vão realizar uma live especial para o Dia dos Namorados. A ação também conta com cunho social, já que a ideia é arrecadar fundos para Casa de David e para a ONG Ampara Animal. A live será realizada no dia 12, a partir das 20h e terá transmissão simultânea nas duas emissoras, além das suas páginas oficiais no YouTube.

 

Rádio Nacional de Brasília completou 62 anos no último fim de semana

No último domingo (31), a Rádio Nacional AM 980 de Brasília completou 62 anos de atividades. Para celebrar a data, a emissora realizou uma programação especial com mensagens e depoimentos da audiência, artistas e profissionais que fazem parte da história da rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.