Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Junho de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 8 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Canadá consome mais áudio digital do que os Estados Unidos. Rádio segue forte

Assim como nos Estados Unidos, o mercado do Canadá tem contato com o amplo relatório The Infinite Dial, este que mapeia os hábitos de consumo de mídia e possíveis tendências para o setor de comunicação. No mais recente levantamento feito pela Edison Research e pela Triton Digital, divulgado na semana passada, foi descoberto que o volume de consumo de áudio digital pelos canadenses é superior ao valor registrado pelo público nos EUA. Outro ponto é a manutenção da lealdade do público perante as marcas de rádio.

 

Rádios Costa do Sol FM e 93 FM estreiam "Acorda Paschoal". Atração é uma das mais antigas do dial mineiro

Na última segunda-feira (1º) as rádios 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo (MG) e Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (RJ) promoveram a estreia do programa Acorda Paschoal. A atração, que é considerada uma das mais antigas do dial mineiro, está sendo transmitida ao vivo no início das manhãs pelas emissoras.

 

Grupo Bandeirantes de Campinas lança aplicativo Virou Delivery

O Grupo Bandeirantes de Campinas lançou o aplicativo Virou Delivery. A plataforma, que foi criada pelo próprio grupo, segue a mesma mecânica do aplicativo Ifood. O app, porém, conta com outras particularidades, entre elas, a de a micro e pequena empresa da região ter a possibilidade de ter sua marca anunciada nas emissoras do grupo.

 

Exclusivo: Jovem Pan FM define data de sua 23ª emissora em território paulista e estreia hoje mais uma afiliada gaúcha

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, já conta com sua nova afiliada no ar. A rede integrou hoje (8) a Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, importante cidade do norte gaúcho. A estreia foi registrada nesta segunda-feira pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso, houve a confirmação de mais duas afiliadas ainda para o mês de junho. Na próxima sexta-feira (12) deve entrar no ar a Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros (MG) e, na segunda quinzena do mês, estreia a Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos (SP).

 

Ação da Top FM arrecada cerca de 1,2 tonelada de alimentos em Sorocaba

A Top FM 100.5 de Sorocaba está com uma ação social que visa a arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes da cidade. A emissora do formato popular/sertanejo está trocando um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite por uma máscara personalizada com a marca da rádio. A ação segue até a sexta-feira (12).

 

Coronavírus: Aulas através do rádio são iniciadas no norte catarinense através da Joinville Cultural FM

Em época da pandemia do novo coronavírus, onde muitos setores têm encontrado dificuldades de caminhada, uma alternativa foi encontrada na área da educação em algumas regiões brasileiras: as aulas pelo rádio. Um dos exemplos disso foi na rede municipal de Joinville, no norte catarinense.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.