Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 9 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Rádio de São Paulo cresce em audiência. FMs de diferentes formatos apresentaram evoluções

São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização dos dados de audiência do meio rádio, pesquisa que é realizada regularmente pelo Kantar Ibope Media. A Band FM 96.1 (popular/hits) continua sozinha na liderança geral de audiência em todos os principais períodos da medição. Na sequência, no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a concorrência interna entre as rádios do GC2 (Grupo Camargo de Comunicação) segue alta, evidenciando ainda mais o momento positivo que vivem os projetos da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 (alternativa/rock) e Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo).

 

Band FM completa primeiro mês em operação na região norte de Minas Gerais

A rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, vai completar seu primeiro mês no ar operando no norte de Minas Gerais. Desde o dia 11 de maio, está no ar a Band FM 89.1 de Janaúba, estação que opera na região que abrange também o sul da Bahia.

 

AESP realiza mais duas edições do AESP Talks nesta semana abordando o coronavírus

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar mais duas edições do seu projeto AESP Talks. A primeira live será realizada nesta terça-feira (9) e a segunda na quinta-feira (11), sendo que as duas começam às 11h. O tema das duas lives baseia-se no impacto que o coronavírus terá sobre o mercado.

 

Rádio Globo mantém programação 100% local em Salvador desde o dia 1º

Rádio Globo FM 104.3 de Salvador continua operando com sua programação normal. A emissora, que fazia parte da rede liderada pela Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, mantém sua grade 100% local, porém, com a parceria com o Sistema Globo de Rádio, com plástica padronizada e conteúdo musical baseado em pesquisas regionais. A emissora baiana também segue no formato popular/hits.

 

Em tempos da Covid-19, Mundo Livre FM realiza campanha voltada a saúde e solidariedade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba deu início a realização da campanha "Protege". Voltada aos cuidados com a saúde e na solidariedade, a iniciativa traz dicas relacionadas aos métodos preventivos à Covid-19 e também ação para ajudar o maior hospital pediátrico do país. Os materiais são veiculados nos canais digitais da emissora.

 

Amirt promove nesta quarta-feira live para debater sobre vendas e a relação entre agências e emissoras

A edição desta quarta-feira (10) da "Amirt Live", promovida pela Associação Mineira de Rádio e Televisão abordará um tema importante e desafiador neste momento da pandemia do novo coronavírus: Vendas e a relação entre agências e emissoras. A transmissão ocorre ao vivo pela internet, através dos canais digitais da entidade.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.