Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020 @ 09:03

Quatro rádios se unem em evento voltado a entretenimento e solidariedade em Joinville

Joinville - Evento acontece no próximo sábado (13) e irá reunir apresentações de artistas locais e arrecadas doações em prol à comunidade

Publicidade

No próximo sábado (13) acontece a 2ª Live Solidária do Joinville Esporte Clube. Com o nome de "Juntos pela Vida", o evento contará com parceria das emissoras locais Rádio 89 FM 89.5, Nativa FM 103.1, Jovem Pan FM 91.1, além da Máxima FM 96.7 de Garuva. Ao todo serão 10 horas de programação, incluindo apresentações de artistas locais e arrecadação de doações em prol à comunidade.

O evento será realizado no próximo sábado (13), entre 10h e 20h, diretamente da Arena Joinville e terá transmissão no canal do Joinville Esporte Clube, no YouTube. Desta vez, quatro emissoras de rádio do Norte Catarinense estarão juntas e com equipe em sistema de revezamento para apresentação dos músicos locais. Intitulado de "Juntos pela Vida", o evento irá arrecadar doações em prol da comunidade, além de um drive-thru solidário, o qual converterá toda a renda líquida em cestas básicas.


"Juntos pela Vida" / Reprodução: portal Esporte Joinville

O cronograma com as atrações musicais tem início às 10h, com o grupo Soul Assim, o qual será apresentado no palco pela equipe da Máxima FM 96.7. Já às 14h é a vez da Rádio 89 FM 89.5 assumir a apresentação de palco, seguida pela Jovem Pan FM 91.1, às 16h, e da Nativa FM 103.1, esta que comandará os trabalhos a partir das 18h.

Devido a atual pandemia do novo coronavírus, todas as medidas de biossegurança serão seguidas de forma rigorosa, segundo o clube. Os músicos e apresentadores irão chegar apenas no horário determinado na programação, sem que haja aglomeração. A área interna da Arena, reservada para a transmissão da live, estará fechada ao público. No Carreteiro do Bem (drive-thru solidário), os colaboradores trabalharão de máscaras e luvas.

Com informações do portal Esporte Joinville e colaboração de Luiz Fernando

Tags: Rádio, promoção, doações, JEC, Joinville, Live Solidária

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.