Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 13 de Junho de 2020 @ 07:47

Massa FM transmite live junina com Bruno e Barreto em parceria com afiliadas do SBT

São Paulo – Ação abre a temporada de festas juninas que serão transmitidas simultaneamente entre a rede de rádios e afiliadas do SBT no interior paulista, Paraná e Santa Catarina

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, inicia neste sábado (13) uma série de lives alusivas à temporada de festas juninas. A primeira atração será a dupla Bruno e Barreto, que se apresentam a partir das 12h30. As transmissões serão realizadas em parceria com as emissoras da rede de rádios e afiliadas do SBT, como a Rede Massa (Paraná), Rede SCC (Santa Cataria) e pela VTV para a Região Metropolitana de Campinas e para a Baixada Santista, em São Paulo.

O evento será transmitido também pelas 43 emissoras de rádio da Rede Massa FM em 9 estados, com alcance pelo rádio de mais de 50 milhões de pessoas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. A apresentação também será feita pela internet na página do YouTube da dupla, www.youtube.com/brunoebarretto

O diretor da Rede Massa FM, Luiz Benite, ressaltou que esse projeto de lives nasceu do chamado "novo normal", situação vivida devido à pandemia do coronavírus. "Já estamos vivendo 'o novo normal' e uma das coisas que o distanciamento social nos deixará de legado é estarmos mais juntos que antes. A Live é um produto nascido do "novo normal" unindo a comunicação e o entretenimento as milhões de pessoas que estão em casa esperando essa fase passar", complementa Benite.

O diretor executivo da VTV, Marcus Mansur, ressaltou que essas ações aproximam os fãs dos seus artistas. "As lives aproximam o telespectador do seu artista e promovem a interação com a audiência em tempo real. A música sertaneja é muito forte e atinge todas classes sociais, por isso acredito que a live de Bruno e Barretto alcance números significativos", disse Mansur.

"Estamos tendo que nos reinventar e nos adaptar as mudanças, por isso a Rede Massa está preocupada e planejando uma programação cada vez mais atrativa para que toda a família fique em casa se protegendo e se divertindo, tornando os dias de isolamento mais leves", afirma o diretor de programação e conteúdo da Rede Massa, Mauro Lissoni. 

Segundo Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC/SBT, "a TV aberta em conjunto com a internet, agrega em muito a audiência das lives. Esse mix do ON e do OFF, faz com que as lives cheguem a muito mais espectadores, aumentando o alcance das marcas para com o seu público", comentou.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, rede, live, festa junina, São Paulo, SBT

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.