Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 13:08

Band FM lança e-commerce e estreia estúdio voltado para transmissões em vídeo em Sorocaba

Sorocaba – Emissora também conta com novo canal para conteúdo em vídeo no YouTube

Publicidade

A Band FM 102.7 de Sorocaba segue divulgando novidades para seus ouvintes e clientes. Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a emissora modernizou suas operações na internet e lançou recentemente sua nova página e aplicativo, ferramentas que ganharam uma série de inovações nesta nova versão. Além disso, a rádio está anunciando o seu e-commerce, uma loja virtual onde os clientes podem comprar pacotes comerciais para anúncios na emissora.

A emissora afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo continua modernizando sua forma de oferecer aos seus ouvintes e parceiros várias formas de ferramentas para a divulgação e interação em FM e na Internet. Na nova loja virtual da rádio, o cliente pode comprar seus anúncios online. 

A empresa informa se possui e qual é a agência de publicidade com que trabalha e escolhe o pacote que melhor se encaixa em suas necessidades, com várias opções de investimentos e, no próprio site, já efetua o pagamento pelo Mercado Pago. Tudo é detalhado como serão feitas as inserções para o FM, redes sociais, aplicativo e o site.

Conteúdo em vídeo

A Band FM de Sorocaba também está produzindo e distribuindo conteúdo em vídeos. Para isso, a emissora está com um novo estúdio para abastecer com conteúdo jornalístico o perfil oficial no YouTube. Denominado 102 Play Band FM Sorocaba, o canal de vídeos concentra reportagens jornalísticas, vídeos da programação local e o podcast dos colunistas da emissora.

Já o novo site da Band FM Sorocaba foi desenvolvido pela Agência Webby Criação de Sites e está transmitindo com imagens toda programação local da emissora: Casa do Caju, Bella Tarde, Tâmo Junto na Band FM e Jornal da Band. Programação que também pode ser ouvida e assistida pelos novos aplicativos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, Sorocaba, programação, YouTube, e-commerce

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.