Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 19:04

Fim de Expediente | 15 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Ações do rádio no Brasil e no mundo em tempo de novo coronavírus é tema de AESP Talks

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), as edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. Na próxima terça e quarta-feira, dias 16 e 18, os encontros discutem respectivamente as ações do rádio no Brasil e no mundo e qual o futuro das profissões e planejamento de carreiras em tempos de incerteza.

 

Rádio Mix FM lança em Uberlândia programa de música eletrônica com a DJ Larissa Lahw

A Rádio Mix FM 106.5 de Uberlândia estreou na última semana uma atração voltada à música eletrônica em sua grade. Apresentado pela DJ Larissa Lahw, o 'Festa Mix' vai ao ar nas noites de sexta-feira e executa as melhores músicas da emissora em formato eletrônico.

 

Versão online do festival João Rock terá transmissão da 89 FM A Rádio Rock de São Paulo e Goiânia e Rádio Cidade do Rio de Janeiro

Devido a pandemia do coronavírus, diversos eventos foram cancelados para tentar diminuir a transmissão do vírus que causa a covid-19 e segue em alta no país. Com isso, a saída encontrada pelos organizadores de evento são as chamadas lives. Um dos grandes eventos afetados é o João Rock, tradicional festival que é realizado em Ribeirão Preto e vem tendo a promoção da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. Neste ano, a versão online contará com transmissão da 89 FM A Rádio Rock de São Paulo e 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia e pela Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro.

 

Band FM lança e-commerce e estreia estúdio voltado para transmissões em vídeo em Sorocaba

A Band FM 102.7 de Sorocaba segue divulgando novidades para seus ouvintes e clientes. Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a emissora modernizou suas operações na internet e lançou recentemente sua nova página e aplicativo, ferramentas que ganharam uma série de inovações nesta nova versão. Além disso, a rádio está anunciando o seu e-commerce, uma loja virtual onde os clientes podem comprar pacotes comerciais para anúncios na emissora.

 

Redes como Rádio Mix FM e Clube FM estreiam afiliadas em São Paulo e Santa Catarina; Nativa inicia grade local em Minas

Três redes de rádios estão realizando estreias de afiliadas nesta segunda-feira (15). A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília inicia sua trajetória no Litoral Norte catarinense, enquanto a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo volta a operar no Vale do Paraíba. Já a Nativa FM 95.3 de São Paulo (que está no ar desde o dia 13 de abril) iniciou sua grade local no Triângulo Mineiro. As estreias foram registradas nas primeiras horas desta segunda-feira (15) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Após pouco mais de dois meses, Rede Aleluia retorna em novo canal à região de Campinas

O dial da Grande Campinas começou a semana com mudanças. Foi percebida na manhã da última segunda-feira (15) o retorno da Rede Aleluia à região, em 105.5 FM. A marca atuou em Campinas até o final de março deste ano, através da 100.3 FM. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.