Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 17 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Edison Research aponta crescimento de 44% no consumo de áudio durante o isolamento social nos Estados Unidos

A oferta de mídia foi ampliada nas residências, através das mais diversas plataformas. Mas o tempo disponível para esse consumo também foi ampliado. Resultado: crescimento em todos os formatos de mídia. E para o áudio, que interessa particularmente ao rádio, o avanço foi de 44% nas residências nos Estados Unidos, isso durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. O dado é da Edison Research.

 

AESP Talks contará com edição extra nesta quarta-feira sobre atualização regulatória e destinos da radiodifusão

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (17) uma edição extra do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. A transmissão será feita pelo comitê técnico da associação com a participação da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão). O assunto abordado será a atualização regulatória e os destinos da radiodifusão.

 

BandNews FM terá jornal direto de Nova York com apresentação de Eduardo Barão

A BandNews FM 96.9 de São Paulo terá uma novidade em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (22). A emissora jornalística do Band Rádios vai estrear o BandNews Station, jornal diário que vai ao ar das 11h às 12h e será apresentado pelo jornalista Eduardo Barão, direto de Nova York.

 

Emissoras de rádio de Maringá promovem ação para levar informação e esperança na luta contra o coronavírus

Uma ação realizada entre rádios de Maringá foi lançada nesta semana no Norte Paranaense. Intitulada de "Todos na mesma sintonia", a parceria une doze emissoras locais em prol da informação e esperança na luta contra o novo coronavírus. A ação reuniu 12 emissoras da cidade. Já em Umuarama, também no interior do Paraná, outra ação voltada ao enfrentamento da covid-19 uniu as emissoras de rádio da cidade.

 

Exclusivo: Massa FM confirma estreias de mais quatro afiliadas até agosto. FMs estão em São Paulo e no Paraná

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, mantém seu processo de expansão. Dessa vez, a rede do formato popular vai passar a contar com mais quatro afiliadas, sendo duas no estado do Paraná e outras duas no interior de São Paulo, sendo que, uma delas, já estava prevista para integrar a rede, mas teve sua estreia adiada devido a questões técnicas. As quatros novidades já contam com datas definitivas para o início de suas operações como Massa FM.

 

Deputado Fábio Faria é empossado como ministro das Comunicações em Brasília

O governo federal recriou o Ministério das Comunicações, informação confirmada no último dia 10. O presidente Jair Bolsonaro deu posse, nesta quarta-feira (17), ao novo ministro da pasta, o deputado federal Fábio Faria. Na mesma cerimônia, Bolsonaro também empossou Marcos Pontes como ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, como ficou renomeado o ministério. A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.