Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 @ 18:59

Fim de Expediente | 2 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Com mudança na data das eleições municipais, apresentadores pré-candidatos podem permanecer no ar até 10 de agosto

Em sessão realizada nesta quarta-feira (1º), a Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/20, que adia as eleições municipais deste ano devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. As novas datas para o pleito serão dias 15 (primeiro turno) e 29 (segundo turno) de novembro. Com isso, apresentadores de Rádio e TV que são pré-candidatos podem permanecer no ar até o dia 10 de agosto. A propaganda eleitoral tem início no dia 26 de setembro.

 

Rádio 40 Graus FM anuncia investimento em novos estúdios em São José do Rio Preto

A Rádio 40 Graus FM 102.5 de São José do Rio Preto está realizando investimentos em uma nova estrutura no Noroeste Paulista. De acordo com chamadas veiculadas pela estação, os novos estúdios contam com modernas tecnologias e a previsão de inauguração é para a próxima segunda-feira (6).

 

Exclusivo: Após estreia em Vitória, Massa FM confirma mais três afiliadas no Espírito Santo

A rede nacional liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo confirmou ao tudoradio.com a estreia de mais três afiliadas da marca no Espírito Santo. A expansão pelo território capixaba ocorre em parceria com a Rede SIM, que já é responsável por outras duas emissoras da Massa FM no estado. Com isso, a rede de formato popular/sertanejo passará a atuar em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus. Outras estreias estão agendadas para São Paulo e Paraná.

 

Rádio Globo realiza promoção exclusiva com Cine Drive-in das Artes no Rio de Janeiro

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro está retomando suas ações promocionais na capital fluminense. A emissora do formato popular/hits controlada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) está promovendo com exclusividade o Cine Drive-in das Artes como uma das novas formas de entretenimento segura em tempos de distanciamento social.

 

Rede Transamérica estreia nova temporada do programa Adrenalina

A Transamérica FM 100.1 vai estrear na sexta-feira (4) a nova temporada do programa Adrenalina. A atração vai ao ar nas sextas-feiras e sábados às 23h pela Rede Transamérica. O novo formato do programa contará com playlists selecionadas pelos ouvintes, que ganham mixagens assinadas pelo DJ e produtor musical DeepLick.

 

Pandemia e o rádio: o atual cenário e as tendências foram tema da edição desta semana

A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) promoveu na tarde da última quarta-feira (1) mais uma edição do projeto "Amirt Live". Desta vez, o webinar trouxe como convidados Daniel Starck e Cristiano Stuani. Os especialistas em rádio falaram sobre a situação do veículo rádio em meio à pandemia e as tendências do meio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.