Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 @ 13:04

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma estreia de mais uma afiliada no sul de Minas Gerais. Rede chega a Varginha

São Paulo - Região já conta com as coberturas da rede em Poços de Caldas e na proximidade com a divisa estadual com São Paulo

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo inicia o mês de julho anunciando mais uma afiliada para sua rede. A rede de formato jovem/pop vai operar a partir da atual Rádio Clube FM 107.3 de Varginha, emissora migrante AM-FM da Rádio Clube AM 1210. A emissora foi mapeada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 11 de maio. A Jovem Pan FM tem passado por um extenso processo de expansão nos últimos meses, com quatro estreias realizadas apenas em junho. Acompanhe:

De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM 107.3 de Varginha ainda não tem data para sua estreia. Apesar disso, o contrato entre as duas partes já está assinado e deve iniciar suas operações na rede nas próximas semanas.

A emissora faz parte do mesmo grupo que é responsável pela Clube FM 99.3 de Varginha, emissora de formato popular/hits. A futura Jovem Pan FM de Varginha vai ampliar a cobertura da marca no sul de Minas Gerais, que já conta com uma afiliada em Poços de Caldas (Jovem Pan FM 90.9) e é coberta pela Jovem Pan FM 89.9 de Campinas nas localidades mineiras próximas à divisa com São Paulo. 

Vale ressaltar que Minas Gerais contou com estreias recentes de afiliadas da rede Jovem Pan FM. No mês passado, houve a estreia da Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros e, no final de 2019, a Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases.

A expectativa é que novas afiliadas sejam anunciadas até o final do mês. A última estreia realizada pela rede foi a Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos, emissora que já está em operação no interior de São Paulo. Em junho, a rede também chegou aos mercados de Campo Grande (95.3 FM), Passo Fundo (106.9 FM) e a já citada afiliada em Montes Claros.

Clique aqui para conferir a lista completa de emissoras ligadas à Jovem Pan FM


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, Varginha, afiliada

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.