Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 @ 17:01

Live Especial de Quarentena da AESP traz nesta semana temas ligados ao futuro do meio e eleições municipais

São Paulo - As transmissões ocorrem pela internet na próxima terça e quinta-feira, dias 7 e 9

Publicidade

No decorrer desta semana acontecem mais duas edições do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. Promovida pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, as transmissões ocorrem na próxima terça e quinta-feira, dias 7 e 9, e trazem aos espectadores os temas "O futuro mudou...bem na minha vez" e "Eleições municipais 2020: atuação das emissoras de rádio e televisão".

Com o objetivo de promover um debate acerca dos assuntos que influenciam nos meios de comunicação durante este período da pandemia do novo coronavírus, o AESP Talks traz sempre convidados especiais para compartilhar suas experiências junto aos radiodifusores e profissionais da área. As transmissões ocorrem sempre a partir das 11h e uma das formas para acompanhar é por meio das redes sociais da entidade representativa do setor no estado de São Paulo.

Nesta terça-feira (7) é a vez de receber o Doutor em Comunicação PUC/RS, Embaixador do Campus Party, Professor Dado Schneider. O profissional irá compartilhar conhecimentos acerca do tema "O futuro mudou...bem na minha vez", o qual remete as projeções para as mudanças que serão enfrentadas no setor. Já na quinta-feira (9) a AESP Talks irá fomentar sobre a atuação das emissoras de rádio e televisão nas eleições municipais de 2020. Este webinar contará com a participação de dois convidados, sendo Dr. Rodolfo Salema (Gerente Jurídico da ABERT) e Dr. Geraldo Agosti (Especialista em direito eleitoral).

Na última terça-feira (30) ocorreu mais uma edição do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. O tema foi "Covid-19: Panorama atual no Brasil e na Europa" e os convidados foram Odair Albano (médico pela Unicamp) e Andreia Martins (ex-editora-chefe e apresentadora da Band Vale). Os dois profissionais abordaram a situação da doença no aspecto da saúde e também como a doença está atualmente na Europa, país onde vive atualmente a convidada.

O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube, além do Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As emissoras de rádio poderão realizar a transmissão do evento.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, Coronavírus, AESP Talks, transmissão, live, YouTube, rádio, meio, tendências

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.