Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 @ 19:06

Fim de Expediente | 6 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Com deslocamentos, audiência de rádio nos EUA avança. Meio observa comportamento do "abre e fecha"
 
Diferente do que ocorre no Brasil, o rádio dos Estados Unidos é mais dependente das escutas feitas fora de casa, ou seja, precisa da circulação de pessoas, seja para os deslocamentos até o trabalho, estudos, compras ou lazer. Com uma quarentena mais restritiva a partir de abril, o volume de escutas das estações caiu na comparação com março, mas não de forma significativa. Já em maio o meio começou a recuperar sua audiência, ampliando novamente em junho segundo a Nielsen. Mercado internacional fica atento ao "abre e fecha" imposto pela covid-19.
 
Rádio ABC passa a contar a partir desta segunda-feira com Hamilton Vessi, o "Banana", em sua programação
 
A Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo apresenta uma novidade a sua audiência a partir desta segunda-feira (6). O "Banana Show", atração apresentada por Hamilton Vessi, passa a integrar a grade da emissora na Grande Porto Alegre. O programa irá ao ar diariamente, a partir das 13h.
 
Coronavírus: Super Rádio Tupi realiza campanha informativa nas praias do Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro realizou uma ação informativa como forma de conscientizar os frequentadores das praias de Copacabana e da Barra da Tijuca sobre o Projeto Recomeçar, lançada na semana passada, por meio da campanha #DeVoltaPraPraia. A ativação ocorreu no final de semana e contou com a parceria da Orla Rio e Social & Soluções, empresa especializada em campanhas com ferramentas de proteção.
 
Antena 1 confirma data para estreia no interior de São Paulo e adia chegada ao Sul de Minas Gerais para agosto
 
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está em fase final de preparação para as estreias de duas afiliadas entre o interior de São Paulo e de Minas Gerais. A próxima estreia prevista para a rede será a da futura Antena 1 FM 97.9 de Adamantina (concessão originada em Lucélia), na região conhecida como Alta Paulista, com previsão para o dia 20. Já no Sul de Minas, a futura Antena 1 FM 103.9 de Alfenas teve sua estreia adiada para o mês de agosto.
 
Parceria entre Jovem Pan e ViacomCBS cria o projeto #DeFeriasComOExNoMorning
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, anunciou uma parceria com a ViacomCBS para a produção de conteúdo orgânico das franquias "De Férias Com o Ex Brasil" e "Jovem Pan Morning Show". A união das duas empresas do setor da radiodifusão gerou o projeto #DeFeriasComOExNoMorning.
 
Live Especial de Quarentena da AESP traz nesta semana temas ligados ao futuro do meio e eleições municipais
 
No decorrer desta semana acontecem mais duas edições do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. Promovida pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, as transmissões ocorrem na próxima terça e quinta-feira, dias 7 e 9, e trazem aos espectadores os temas "O futuro mudou...bem na minha vez" e "Eleições municipais 2020: atuação das emissoras de rádio e televisão".
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.