Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 @ 18:56

Fim de Expediente | 9 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Em tempos de pandemia, audiência de rádio em São Paulo segue crescendo

Não há crise se o assunto for audiência para o rádio. Pela segunda vez consecutiva, o meio ampliou o seu volume de audiência em São Paulo e região metropolitana, segundo a mais recente medição realizada pelo Kantar Ibope Media. A população tem recorrido ainda mais ao rádio em tempos de mudança de hábitos devido à pandemia do novo coronavírus.

 

AESP Talks de hoje traz tema voltado a atuação das emissoras nas eleições municipais de 2020

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) promove logo mais às 11h mais uma edição do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. O tema desta quinta-feira (9) é ligado as eleições municipais de 2020 e a atuação das emissoras de rádio e televisão. A transmissão ocorre por meio dos canais da entidade, na internet, bem como pelo portal BandMulti.

 

Exclusivo: Massa FM anuncia novas contratações em São Paulo e amplia exposição de sua rede na televisão

A Massa FM 92.9 de São Paulo, estação que lidera uma rede nacional com 45 emissoras, anunciou uma série de novidades na noite desta quarta-feira (8). A marca da rádio terá uma exposição maior na televisão, com citações de todas as emissoras da Rede Massa FM no Programa do Ratinho, veiculado diariamente pelo SBT. Outra novidade será a Live entre o cantor Leonardo e o grupo Raça Negra, que levará a marca da rádio e será transmitida pelo SBT. A Massa FM também anunciou Ângelo de Sá JR como seu novo diretor comercial.

 

Mood FM realiza concurso Draft Mood para revelar canções inéditas e talentos da música no Rio de Janeiro

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está divulgando a realização do Draft Mood. Trata-se de um concurso que tem o objetivo de revelar novas músicas e talentos brasileiros. Os participantes serão avaliados por executivos de gravadoras e poderão ter suas músicas tocada no rádio, que é de formato jovem/pop. O grande vencedor terá a disposição uma produção profissional e gestão de carreira.

 

Revista Marie Claire faz homenagem às jornalistas que estão na cobertura da pandemia do coronavírus

A Revista Marie Claire vai homenagear o trabalho das jornalistas que estão comprometidas com a cobertura da pandemia do coronavírus. Publicada pela Editora Globo, a revista terá uma série de capas especiais com 26 repórteres, editoras, fotojornalistas, radialistas, diretoras e apresentadoras que têm tido grande destaque ao tratar de assuntos como política, economia, saúde e racismo em novos formatos de trabalho no período de isolamento social. Entre as profissionais, estão jornalistas que atuam na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e CBN FM 90.5 de São Paulo.

 

AMIRT Live | Edição de ontem trouxe ao público discussão em relação a comunicação com os veículos do interior

Na última quarta-feira (8) aconteceu mais uma edição da Amirt Live. Promovida pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, o webinar abordou sobre a comunicação com rádios e emissoras de televisão do interior. Para isso recebeu Mateus Simões, secretário Geral de Governo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.