Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 @ 13:04

Rádios jornalísticas do Band Rádios irão transmitir debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo

São Paulo – Grupo Bandeirantes divulgou as datas para a realização dos debates. Band Eleições estreia em 20 de agosto

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou as datas dos debates entre os concorrentes à Prefeitura de São Paulo. A cobertura das eleições 2020 contará com uma integração completa entre os veículos do Grupo Bandeirantes. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo (rádios jornalísticas do Band Rádios) irão transmitir os debates de forma simultânea com as TVs do grupo.

Em janeiro, a emissora já tinha acertado com todos os partidos as datas dos debates entre os concorrentes à prefeitura de São Paulo. Com o adiamento da eleição, a direção do grupo retomou as negociações e definiu os novos encontros que deverão ser seguidos pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes.

O primeiro debate será no dia 17 de setembro e, se houver segundo turno, os candidatos voltam a se encontrar no dia 19 de novembro. Em 20 de agosto estreia o Band Eleições, que vai ao ar às quintas-feiras até a semana seguinte ao segundo turno, em 29 de novembro. O programa será reexibido pelo canal BandNews, rádios e internet.

Ao longo de toda a campanha, o Índice Band irá medir a intenção de votos nas principais capitais do país. "Em contato com os partidos, fizemos uma atualização do nosso projeto de cobertura eleitoral que já havia sido discutido e aprovado em reuniões anteriores. Nossos debates, que são os primeiros, agora têm novas datas, e os programas também. Estamos reforçando nossa prioridade número 1 nessa cobertura, que é elevar o nível de utilidade dos programas, dando mais espaço para buscar solução para os problemas das cidades que com a pandemia se mostraram mais graves e mais claros", afirma Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo do grupo.

Recomendamos:
BandNews FM terá jornal direto de Nova York com apresentação de Eduardo Barão
Contando com profissionais que atuam na TV, Rádio Bandeirantes lança sua nova programação em São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band Rádios, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, eleições, debate, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.