Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 @ 10:59

BandNews FM terá jornal direto de Nova York com apresentação de Eduardo Barão

São Paulo – Programa BandNews Station estreia na próxima segunda-feira (22) e contará com a participação de Carla Bigatto

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo terá uma novidade em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira (22). A emissora jornalística do Band Rádios vai estrear o BandNews Station, jornal diário que vai ao ar das 11h às 12h e será apresentado pelo jornalista Eduardo Barão, direto de Nova York. 

O programa também contará com a participação de Carla Bigatto, que estará no estúdio da emissora em São Paulo. "Estou muito ansioso por essa volta ao ar em um programa diário na BandNews FM. Ainda mais com a Carla Bigatto, minha companheira por muitos anos ao lado do Ricardo Boechat. Vamos levar para os ouvintes as notícias daqui, comparando algumas realidades dos Estados Unidos com as realidades brasileiras", adianta Barão.

O programa BandNews Station vai entrar na grade da rádio entre os noticiários regionais da rádio (das 9h às 11h) com o "BandNews no Meio do Dia", que continua sob o comando de Eduardo Oinegue, às 12h. O novo jornal vai apresentar as principais notícias do mundo, com foco especial nos Estados Unidos, e também o que é destaque no Brasil, com a participação ao vivo da reportagem em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Goiânia, Porto Alegre e Curitiba. 

O "BandNews Station" também terá a participação da equipe de colunistas da emissora, como Dora Kramer (política) e o Dr. Jean Carlo Gorinchteyn (infectologista do Hospital Emílio Ribas). Além disso, a grade também contará com Guto Graça, que passará a apresentar em toda a rede a coluna Pulso BandNews FM, já exibida hoje no Rio de Janeiro, com dados e informações de tudo o que bomba na internet e é compartilhado nas redes sociais.


Eduardo Barão no Grand Central Terminal, em Nova York / Crédito: BandNews FM

Veja também:
> Grupo Bandeirantes passa a contar com Eduardo Barão como correspondente nos Estados Unidos
> Colunistas da BandNews FM participam de série de rádio webinar
> BandNews FM realiza fóruns online sobre economia, trabalho, comportamento e saúde durante a pandemia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, BandNews Station, programação, Nova York, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.