Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 @ 17:04

Cultura FM 97 investe em novo estúdio e lança ação comemorativa no Mato Grosso do Sul

Chapadão do Sul - Os novos estúdios foram apresentados por meio de um vídeo institucional, produzido pela emissora

Publicidade

A Cultura FM 97 FM 97.3 de Chapadão do Sul apostou recentemente em novidades em sua estrutura na região Leste do Mato Grosso do Sul. O novo estúdio foi apresentado por meio de um vídeo institucional, produzido pela emissora. Para comemorar, a rádio elaborou uma ação comemorativa voltada a audiência.

Com mais de 20 anos de atuação, a Cultura FM iniciou uma nova fase com o lançamento de seu novo estúdio. A nova estrutura conta com modernas instalações e equipamentos de última geração. Para comemorar os investimentos, a emissora desenvolveu uma ação promocional onde a audiência participou e concorreu a um prêmio de R$500 e ainda o sorteado teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o novo estúdio da rádio.


Novo estúdio da emissora / Reprodução: Rádio Cultura FM 97,3

A audiência pôde participar seguindo no Instagram os perfis @culturafm97.3 e @ronaldoaraujo. Em seguida era necessário curtir a publicação referente a promoção e comentar a seguinte frase "Eu quero ganhar R$ 500,00 da Cultura FM", marcando três amigos. Para finalizar e poder concorrer o interessado deveria fazer uma publicação no story com o post e marcar a Cultura FM. O sorteio aconteceu na última quarta-feira (8), durante a live de lançamento do novo estúdio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cultura FM, Chapadão do Sul, programação, estúdio

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.