Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 17:01

ACAERT realiza webinar sobre o uso do WhatsApp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras

Florianópolis - A transmissão está marcada para ter início às 14h30 e as inscrições já podem ser realizadas

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promove mais um webinar nesta terça-feira (14). Com o tema direcionado ao uso do WhatsApp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras, o encontro terá João Paulo Borges, especialista em redes sociais, incluindo o aplicativo multiplataforma de comunicação instantânea. A transmissão está marcada para ter início às 14h30 e as inscrições já podem ser realizadas.

Com o surgimento das novas tecnologias, crescem as formas de relacionamentos entre pessoas e empresas. O WhatsApp, um dos aplicativos mais populares em todo o mundo, será tema do próximo encontro realizado pela entidade representativa do setor no estado de Santa Catarina. Para debater sobre o aplicativo como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras, o webinar da próxima terça-feira (14) recebe o jornalista e especialista em redes sociais, João Paulo Borges.


Webinar ACAERT - WhatsApp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras / Reprodução: portal da ACAERT

"Veículos de comunicação podem e devem utilizar o WhatsApp como um canal aliado na disseminação dos conteúdos jornalísticos publicados. Isso exige planejamento, estratégias e o envio de conteúdo adequado aos usuários da plataforma. A melhor forma de combater a lamentável disseminação de fakes news é propagarmos conteúdos úteis, jornalísticos e relevantes pelo aplicativo mais popular do Brasil", explicou Borges.

Entre os assuntos discutidos na transmissão da ACAERT da próxima semana estão quais recursos uma emissora deve usar do aplicativo, como fazer promoções e vendas e ainda de qual maneira as rádios podem utilizar a ferramenta para promover relacionamento com a audiência. As inscrições podem ser realizadas através do link https://materiais.acaert.com.br/whatsapp-para-emissoras

Com informações do portal da ACAERT

Tags: Rádio, ACAERT, webinar, radiodifusão, Santa Catarina, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.