Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Julho de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 20 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Dois últimos dias do evento debatem a união do meio, fidelização de ouvintes e novos negócios

A série de webinários em comemoração aos 45 anos da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) foi encerrada na sexta-feira (17). O portal tudoradio.com, que está apoiando o evento, publicou resumos sobre os diversos assuntos tratados durante a semana. Na quinta-feira (16), o diretor geral do Grupo Maringá de Comunicação, atual diretor institucional e ex-presidente da Aerp, Alexandre Barros e o diretor-geral da Abert, Cristiano Flores, debateram sobre o atual momento da radiodifusão, participação, solidariedade, união e cooperação por objetivos comuns. Na sexta-feira (17), o vice-presidente da Aerp e diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação, Caique Agustini e a head de planejamento de campanhas e branded contente do Grupo Jovem Pan, Julia Teixiera, falaram sobre a fidelização de ouvintes e novos negócios na radiodifusão.

 

Emissora de rádio é invadida e incendiada na Grande Fortaleza

A rádio teve seu sinal restabelecido de forma parcial na Grande Fortaleza. Na última sexta-feira (17) foi registrado um ato criminoso envolvendo a Monte Mor FM 95.1 de Pacajus. Homens renderam uma funcionária, invadiram a rádio e atearam fogo no estúdio. Todo o equipamento do estúdio e objetos da recepção foram consumidos pelas chamas. A ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) e o Sindatel (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Ceará) repudiaram o ato de violência praticado contra a emissora.

 

Panorama: Band FM avança e passa a disputar a liderança de audiência com a Educadora FM. Antena 1 segue no top 3 em Campinas

Campinas acompanhou na semana passada mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa que é realizada regularmente pela Kantar Ibope Media. A Band FM 106.7 (popular/hits) foi a emissora que apresentou a maior variação positiva de audiência em Campinas, na comparação com o período anterior. Isso a distanciou das demais FMs medidas pela pesquisa e a posicionou um pouco mais próxima da atual líder geral, a Educadora FM 91.7 (jovem/pop). O atual índice de audiência da Band FM é o mais elevado na comparação com as últimas seis atualizações da pesquisa. A Antena 1 FM 107.5, líder no formato adulto-contemporâneo, também se destacou ao manter a terceira colocação geral de audiência em filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). 

 

AESP Talks segue com dois encontros nesta semana e inclui temas ligados a superação de desafios e Covid-19

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza nesta semana mais duas edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais. Na próxima terça e quarta-feira, dias 21 e 23, os encontros discutem respectivamente os temas "Vencendo desafios e construindo o futuro" e "COVID19 – Palavra do Especialista".

 

Super Rádio Tupi realiza mais uma campanha de conscientização nas praias do Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro, em parceria com a Orla Rio e a Social & Soluções, realizaram mais uma campanha de conscientização nas praias da cidade neste domingo (19). De acordo com as informações da emissora carioca, o objetivo é informar a população e explicar a nova fase do Projeto Recomeço por meio da campanha #DeVoltaPraPraia.

 

Rádio Globo está com novidades em sua programação local em Joinville

A Rádio Globo FM 95.3 de Joinville apresentou novidades em sua grade nesta segunda-feira (20). A emissora que é controlada pela NSC Rádios estendeu a faixa horária do programa Café das 6 e também estreou Mais Música Lojas MM em sua grade. Vale ressaltar que a Rádio Globo manteve sua grade local na região Norte Catarinense após o fim da rede controlada pelo Sistema Globo de Rádio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.