Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 @ 18:57

Fim de Expediente | 21 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Curiosidade: Anos 90 ganham espaço como formato exclusivo de rádio nos EUA e na Austrália
 
O mercado musical já está observando o surgimento de uma tendência que já é vista em outras frentes de consumo: os anos 90 começam a ganhar um espaço de destaque entre o público em geral, algo que já é visto há algum tempo com os anos 80. E o rádio dos Estados Unidos e na Austrália está acompanhando essa onda: estações voltadas exclusivamente a músicas dos anos 90 foram lançadas nesses dois países. As novidades mais recentes nessa linha de planejamento são: Totally 93.9 FM 93.9 de Miami (EUA) e Triple M 90s (DAB+ australiano).
 
Amirt Live realiza última edição do encontro nesta quarta-feira e discute sobre locução e interpretação de texto
 
Na próxima quarta-feira (22) será realizada a última edição das lives promovidas pela Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão). Para encerrar a série de transmissões, o projeto da entidade trará um especialista para abordar o tema "locução e interpretação de texto". Como de hábito, o encontro pode ser acompanhado a partir das 16h30 através do canal da Amirt, no YouTube. A última edição do webinar também vai apresentar as novidades da associação para o segundo semestre deste ano e vai contar com a participação especial do presidente, Luciano Pimenta.
 
Lei que autoriza sorteios e distribuição de prêmios em Rádio e TV é sancionada por Bolsonaro
 
O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos, nesta segunda-feira (20), a Lei nº 14.027, de 2020, que autoriza a distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda, pelas emissoras de radiodifusão, quando efetuada mediante sorteio, vale-brinde ou concurso. As regras principais estavam em vigor desde março, quando o governo enviou uma medida provisória sobre o tema ao Congresso Nacional. Como Câmara e Senado fizeram mudanças no texto, a pauta voltou à mesa de Bolsonaro para a análise da versão final.
 
Transamérica anuncia retorno das transmissões de futebol em campanha com jogadores e cantores
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo lançou uma campanha com cantores e ex-jogadores para anunciar a volta das transmissões esportivas em sua grade. A volta da cobertura das partidas de futebol ocorrerá nesta quarta-feira (22) com o retorno dos jogos do Campeonato Paulista, com partidas entre Santos x Santo André e o clássico Corinthians x Palmeiras. As peças contam com materiais na rádio e também versões em vídeos.
 
Rádio Bandeirantes estreia quadro Planeta Startup que será veiculado no programa Repórter Bandeirantes
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM de São Paulo passará a contar com novidades em sua grade a partir desta terça-feira (21). A emissora jornalística do Band Rádios vai estrear o quadro Planeta Startup, atração que vai ao ar duas vezes na semana e que vai integrar o programa Repórter Bandeirantes.
 
E-book gratuito sobre os 100 anos de história do rádio no Brasil será lançado nesta semana
 
Nesta quarta-feira (22) será lançado o E-book Rádio no Brasil 100 Anos de História em (Re)Construção. A obra retrata sobre a (re)construção da história do rádio, o qual vem por 100 anos fazendo parte da vida e da identidade dos brasileiros. Os interessados já podem fazer o download de forma gratuita, na internet.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.