Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Qual será o papel do rádio nas eleições municipais de 2020?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 @ 10:55

Extra: Play FM inicia expectativa em São Paulo e substitui a Rádio Trânsito

São Paulo - Emissora começou a veicular chamadas de expectativa com o novo nome na madrugada desta quarta-feira (22)

Publicidade

Atualizado às 21h43 - O Band Rádios iniciou a divulgação de seu futuro projeto para o dial paulistano. A até então Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo está veiculando chamadas de expectativa para a Play FM, projeto que deve substituir a marca anterior, conforme antecipou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no início da manhã de hoje (22). Por volta das 19h00 desta quarta-feira, a emissora informou no ar que sua estreia no dial será no próximo dia 31. E a futura Play FM conta com contratações importantes para a sua equipe.

A futura Play FM 92.1 de São Paulo vai contar com dois nomes conhecidos do rádio brasileiro. Recentemente, o Grupo Bandeirantes anunciou as contratações dos radialistas Gislaine Martins e Ricardo Sam. A dupla atuou por mais de 20 anos pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo e deixaram a emissora jovem/pop no ano passado.

Segundo as informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, mas que ainda não foram oficializadas pelo grupo, a Play FM terá sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo/popular, tendo em sua playlist sucessos de artistas nacionais considerados populares e internacionais do passado, trabalhando de forma ampla com nomes conhecidos da música brasileira.


Logotipo divulgado pela 92.1 FM a partir das 17h00, no Instagram da Rádio Trânsito

Nesta fase de expectativa, a 92.1 FM segue com notícias de trânsito e locução ao vivo. A tendência é de que a nova grade mantenha o jornalismo e boletins de trânsito em sua grade. Além disso, existe a possibilidade de que a Play FM seja apresentada ao mercado como um projeto de rede, com foco em centros pequenos e de médio porte 

O nome Rádio Trânsito não é mais veiculado pela emissora desde as primeiras horas desta quarta-feira (22). Uma das frases ditas pela Play FM nesta expectativa afirma que a estação vai tocar "os sucessos que mudaram a história da música". E nos canais sociais da rádio na internet o nome Rádio Trânsito ainda é mantido.

Rádio Trânsito está no ar desde 2007

O projeto Rádio Trânsito está no ar desde fevereiro de 2007. À época, uma parceria de naming rights entre o Grupo Bandeirantes e a SulAmérica Seguro deu origem à SulAmérica Trânsito FM. A parceria foi encerrada em junho de 2016 e, no dia 1º de julho daquele ano surgia a marca Rádio Trânsito FM no dial paulistano.

Em novembro de 2016, o Grupo Bandeirantes fechou acordo de naming rights com a Rede Caçula de Pneus, iniciando o projeto Rádio Trânsito Caçula de Pneus. A parceria entre as duas empresas durou até maio de 2018, quando a rede pneus deixou de ter seu nome associado ao da rádio.

Desde então, a Rádio Trânsito seguiu com sua marca no dial paulistano. Com sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, a emissora conta com intensa veiculação de boletins sobre o trânsito na Grande São Paulo, litoral e rodovias que cortam a região. A emissora cobre com facilidade a toda a Grande São Paulo e também o Vale do Paraíba.

Veja também:
Rádio Bandeirantes estreia quadro Planeta Startup que será veiculado no programa Repórter Bandeirantes
Tome nota: Julho começa com retorno da Stereo Vale FM, expectativa em Belo Horizonte, estreias em grades e redes em expansão


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Trânsito, programação, Rádio Play FM, novidade, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.