Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 @ 17:03

Supernova FM passa a contar com programa "Banana Show" a partir de agosto

Jaraguá do Sul - Atração estreia no início de agosto e será veiculado nas tardes da emissora

Publicidade

A Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul é a próxima emissora brasileira que passará a incluir o programa "Banana Show" na programação. Mais conhecido como "Banana", Hamilton Vessi estreia no início de agosto durante as tardes da rádio.

Por meio de sua página no Instagram, Hamilton Vessi anunciou que passa a integrar a partir do dia 3 de agosto a grade de programação da Supernova FM, emissora localizada na região do Norte Catarinense e que atua no formato pop/rock. O locutor, apresentador e animador fará sua estreia às 13h com o seu tradicional "Banana Show", atração que mescla música e entretenimento.


Anúncio de chegada do "Banana Show" na Supernova FM 101.9 / Reprodução: Instagram BananaRadio

Recentemente o programa "Banana Show" teve sua cobertura ampliada e estreou no início deste mês na Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo, na Grande Porto Alegre. Outra emissora que passou a contar com a atração foi a Stereo Vale FM 103.9 à São José dos Campos, rádio que teve o seu retorno registrado no último dia 1º, no Vale do Paraíba.

Na última semana Hamilton Vessi comemorou 1 ano de atuação junto ao "Banana Show". O profissional, que ficou bastante conhecido por seus trabalhos, em especial no comando do "Planeta DJ", na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, promove nesta quarta-feira (22) uma edição especial do seu programa e reúne participação da equipe das emissoras que retransmitem a atração.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Supernova FM, programação, Banana Show, Jaraguá do Sul

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.