Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 @ 17:01

AESP Talks desta quinta-feira aborda sobre programação esportiva no rádio em tempos de pandemia

São Paulo - Encontro será a partir das 10h30 e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP

Publicidade

Nesta quinta-feira (30) haverá mais uma edição do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". O webinar desta vez irá abordar em relação a programação esportiva no rádio durante pandemia Covid-19. A transmissão está marcada para ter início às 10h30 e ocorre meio dos canais digitais da entidade, na internet.

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), as edições do webinar AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (30) o encontro contará com a participação especial do jornalista da Rádio Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, Bruno Prado. O comentarista esportivo da emissora paulistana irá fomentar a discussão acerca do tema "programação esportiva no rádio durante pandemia COVID19".

O convidado especial desta edição do evento, promovido pela AESP, atualmente é comentarista esportivo na Rádio Jovem Pan. Bruno Prado é jornalista e iniciou sua carreira em 2003, na Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Ele ainda passou por diversas emissoras, como Piracema FM 94.7 de Pirassununga, CNT, Rede Brasil de Televisão, Portal Terra, RedeTV e Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí.

Na última terça-feira (27) foi realizada mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. O webinar recebeu Ricardo Henrique da Resonant Harmonics de Berlin, Alemanha, profissional que abordou sobre o tema "programação no rádio e televisão na Europa durante pandemia".

Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o encontro desta quinta-feira (30) será transmitido às 10h30 e pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Recomendamos:
> Com credibilidade e audiência em alta na Europa, rádio é o meio que melhor lida com a crise da covid-19

Com informações da AESP

Tags: AESP, AESP Talks, Webinar, Encontro, Bruno Prado, Esporte, Esportiva

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.