Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 17:03

ACAERT realiza webinar sobre comercialização em tempo de pandemia. Acácio Luiz Costa fala sobre o tema

Florianópolis - Encontro será nesta sexta-feira (31), às 11h. Inscrições são gratuitas e seguem abertas

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza nesta sexta-feira (31) mais um webinar voltado para discutir o meio rádio em épocas da Covid-19. Com o tema "comercialização em tempo de pandemia", o evento será transmitido pela internet e segue com inscrições gratuitas.

Para fomentar o assunto em relação a comercialização em tempo de pandemia o webinar desta sexta-feira (31) recebe como convidado especial o diretor de Mercado da Rede Mix de Rádio, Acácio Luiz Costa. O encontro está marcado para ter início às 11h e os interessados em acompanhar a transmissão podem realizar a inscrição de forma gratuita por meio do link https://materiais.acaert.com.br/comercializacao-pandemia.


Webinar ACAERT - comercialização em tempo de pandemia / Reprodução: portal da ACAERT

Acácio Luiz Costa é um dos nomes mais respeitados do rádio no Brasil. Atualmente é Diretor de Mercado da Rede Mix, Conselheiro AESP e da Abert. Publicitário por formação, com MBA em Marketing pela FGV, Radialista e Gestor com mais de 35 anos de experiência em empresas de Radiodifusão, com passagens pelo Grupo Massa de Comunicação, Transamérica, Rádio Eldorado, Estadão ESPN e Grupo Bandeirantes de Rádio. No último dia 15 o profissional participou do terceiro dia da série de webinários em comemoração aos 45 anos da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná). Na ocasião o tema foi o investimento publicitário no novo normal.

Na última sexta-feira (24) aconteceu mais uma edição da série de lives promovidas pela entidade representativa do setor no estado de Santa Catarina. Na ocasião o convidado especial foi Tais Souza, gerente Comercial da Kantar Ibope Media RS/SC. Ela apresentou o encontro, onde abordou o tema "as transformações do comportamento de consumo e o papel das marcas no futuro pós-covid".

Com informações do portal da ACAERT

Tags: Rádio, ACAERT, webinar, radiodifusão, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.