Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 @ 17:03

ACAERT promove encontro para abordar mudanças de comportamento no consumo e papel das marcas pós Covid-19

Florianópolis - A transmissão ocorre pela internet e as inscrições seguem abertas

Publicidade

Na próxima sexta-feira (24) a ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) promove mais um webinar voltado para discutir temas relacionados ao meio rádio e televisão. Desta vez o tema abordado será "as transformações do comportamento de consumo e o papel das marcas no futuro pós-covid". A transmissão ocorre pela internet e as inscrições seguem abertas.

Com início às 9h30 e sob a mediação da vice-Presidente Regional Meio Oeste ACAERT, Neliege Pagnussat Souza, o webinar desta sexta-feira recebe Tais Souza, gerente Comercial da Kantar Ibope Media RS/SC. Ela irá apresentar o encontro, onde irá abordar o tema "as transformações do comportamento de consumo e o papel das marcas no futuro pós-covid". Entre as pautas abordadas no webinar estará alguns questionamentos, como por que anunciar em épocas de crise, como as marcas devem se comunicar, assim como sobre as mudanças no consumo de produtos dentro e fora do lar.


Webinar ACAERT - As transformações do comportamento de consumo e o papel das marcas no futuro pós-covid / Reprodução: portal da ACAERT

Na última terça-feira (14) aconteceu mais uma edição do Webinar ACAERT. Na ocasião o convidado especial foi João Paulo Borges, especialista em redes sociais, incluindo o aplicativo multiplataforma de comunicação instantânea. Ele debateu acerca do Whatsapp como ferramenta de relacionamento e vendas para emissoras.

Os interessados em acompanhar o webinar da ACAERT podem realizar a inscrição gratuita através do link https://materiais.acaert.com.br/webinar-kantar. O encontro, promovido pela entidade representativa do setor no estado de Santa Catarina, ocorre nesta sexta-feira (24), às 9h30.

Com informações do portal da ACAERT

Tags: Rádio, ACAERT, webinar, radiodifusão, Santa Catarina, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.