Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020 @ 09:03

Cidade FM de Fortaleza conta com nova operação e terá o Banana Show em sua grade a partir de agosto

Fortaleza - Programa Banana Show, distribuído para várias estações em FM do país, estreia na Cidade FM a partir do dia 10

Publicidade

A Cidade FM 99.1 de Fortaleza tem passado recentemente por mudanças em sua grade e operação e anunciou uma novidade em sua programação. A partir do dia 10 de agosto a emissora passará a contar com o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi.

Voltada ao formato jovem/pop, a Cidade FM passou por recentes mudanças. Após uma parceria operacional com uma produtora de eventos de Fortaleza, a emissora retornou de forma integral ao Grupo Cidade de Comunicação, pelo qual é controlada. Com isso, a rádio tem promovido algumas novidades em sua programação, entre elas a estreia do "Banana Show". Apresentado por Hamilton Vessi, mais conhecido por Banana, o programa é previsto para estrear no dia 10 de agosto, às 17h.


Anúncio de chegada do "Banana Show" na Cidade FM 99.1 / Reprodução: Super Áudio

O "Banana Show" segue em expansão por diversas emissoras no país, programa que é distribuído pela produtora Super Áudio. No próximo dia 3 de agosto a atração, que mescla música e entretenimento, passará a fazer parte da programação da Supernova FM 101.9 de Jaraguá do Sul.

Já no início deste mês o locutor, apresentador e animador fez sua estreia em duas emissoras: na Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo e ainda na Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos, emissora que teve sua reestreia registrada no dial do Vale do Paraíba no último dia 1º.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Cidade FM, Fortaleza, Programação, Banana Show, Hamilton Vessi

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.