Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020 @ 19:05

Fim de Expediente | 3 de agosto de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Interativa FM passa a operar 100% em formato remoto. Pandemia acelerou ideia que já estava no planejamento
 
A Interativa FM 94.9 de Goiânia, emissora de formato jovem/pop-rock, anunciou neste domingo (2) que passou a contar com uma operação 100% remota. A emissora, que já estava com outros departamentos operando em teletrabalho, adotou a pratica para toda a programação. A ideia, que conta com nove estúdios diferentes que se comunicam via codec de áudio, era uma intenção da rádio antes da pandemia, mas a situação do novo coronavírus acelerou o processo.
 
Band FM expande sua rede e passa a contar com afiliada no Mato Grosso a partir desta segunda-feira
 
A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo passa a contar a partir desta segunda-feira (3) com suas operações em mais uma região brasileira. Em formato de expectativa desde o último dia 7 de julho, a Band FM 99.3 de Rondonópolis iniciou hoje suas atividades de forma oficial, informação esta antecipada no último dia 1º pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
SET lança SET eXPerience, solução online para o SET EXPO neste cenário de pandemia do coronavírus
 
A SET lançou na semana passada o SET eXPerience (SET XP20), que apresenta uma transformação digital na forma de um novo produto e de um novo conceito que serão oferecidos ao mercado de mídia e entretenimento. O SET XP20 deve substituir o SET EXPO em 2020, que teve sua edição presencial adiada para dezembro, porém, com possibilidades de não ser realizado até que se inicie uma imunização por vacina contra o coronavírus.
 
Nativa FM e Play FM passam a contar com novo responsável pela área comercial em São Paulo
 
Atualizado às 13h56 - A Nativa FM 95.3 e a Play FM 92.1 de São Paulo estão com novidade em suas áreas comerciais. As emissoras controladas pelo Band Rádios passaram a contar com Marcello Cesário, profissional com passagens por rádios importantes da capital paulista e que teve como último trabalho, a direção da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. Marcello Cesário concedeu entrevista ao portal tudoradio.com recentemente. Grupo também tem novidades nas gestões do Rio de Janeiro e do Vale do Paraíba.
 
Agenda da AESP Talks desta semana terá análise da lei que autoriza sorteios e palestra sobre liderança perante à crise
 
A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) divulgou a agenda das lives do projeto AESP Talks para esta semana. Entre os assuntos que serão tratados está a análise da lei que autoriza os sorteios de prêmios em Rádios e TVs e o também uma palestra sobre liderança perante à crise provocada pela pandemia do coronavírus.
 
Encontro da ACERT trouxe tema voltado a radiodifusão nas eleições 2020
 
Na última quarta-feira (29) a ACERT (Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão) realizou um encontro online para tratar sobre a radiodifusão nas eleições 2020. O convidado especial foi o Gerente de Assuntos Legais e Institucionais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Rodolfo Salema.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.